A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Descarregar
N/A Mbps
Carregar
N/A Mbps
O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Margarida normalmente responde a mensagens dentro de 3 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
I recently had the displeasure of staying in a property during my holiday in Lisbon, and I feel compelled to share my experience to caution other potential tenants.
Firstly, my stay was marred by an unexpected and exorbitant charge imposed by the landlord. Initially, they insisted on charging an outrageous 400EUR extra for guests, even though the property was advertised as accommodating a certain number of people. This unexpected demand was not only unfair but also put a damper on our holiday plans.
Upon refusing to comply with this unreasonable request, the landlord then revised the extra charge to 258EUR. While negotiating, we agreed to pay 158EUR as a compromise. However, this seemingly amicable agreement took an abrupt turn when the landlord threatened to kick us out of the property if we didn't agree to their revised terms.
This entire experience was incredibly stressful and unsettling, especially during what was supposed to be a relaxing holiday. It's disheartening to encounter such unprofessional behavior from a landlord who is supposed to provide a comfortable and enjoyable stay.
My advice to future tenants considering properties in Lisbon is to exercise caution. Ensure that all terms and conditions are clarified and agreed upon in advance to avoid any unwarranted surprises. Unfortunately, my experience has compelled me to give the landlord a lower rating, and I sincerely hope that others can learn from my ordeal.
In conclusion, my holiday in Lisbon was overshadowed by the unpleasant dealings with the landlord. I hope this review serves as a warning to fellow travelers and encourages landlords to address such issues promptly to maintain the trust of their tenants.
Not the most safest hood even though it's quite center but loads of refugees and trash around so it may give unpleasant feeling
A neighborhood close to the center, quiet and safe.
You must absolutely try the MU ice cream shop!
Quiet with lots of restaurants, mini-marts, and grocery stores around. Despite being above two restaurants, it remains quiet from 10 pm to 6 am.
The flat is just above Josefino's pizza, which not only leaks great smells in but tastes amazing. Intendente square is great to hang out in and have drinks/snacks. There is an Asian food court outside the Martim Moniz metro station that has AMAZING pad thai, sushi, etc., and a roof-top bar called "Topo" with great drinks and views of the castle. There are several lookouts nearby to watch the sunset and the flat is located centrally to explore all the other neighborhoods.