Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Lapa 3 · Renovated charming apartment with terrace
8 pessoas
3 Quartos
2 Casas de banho
80 m2
WIFI
Mobilado
A partir de  2 423  / 30 dias
incluindo contas e internet

Apartamento para arrendar - Lisboa

Este recentemente renovado apartamento ensolarado tem um charmoso terraço onde você pode relaxar e tomar uma bebida depois de um dia agitado andando por Lisboa!

Este apartamento confortável e espaçoso, com três quartos, foi recentemente renovado e está totalmente equipado. Tem muita luz natural e está localizado no rés-do-chão, pelo que não é necessário subir escadas com a sua bagagem!
Tem dois quartos localizados no rés-do-chão e um terceiro localizado num nível inferior (terá que subir alguns degraus para este). O apartamento tem duas casas de banho, uma sala de estar, uma sala de jantar e um terraço incrível. A cozinha está totalmente equipada.

O apartamento tem as seguintes comodidades:
- Wi-fi - TV a cabo - Toalhas de rosto e corpo - Papel higiênico - Gel de banho - Shampoo e condicionador - Secador de cabelo - Lava-louças - Frigorífico com Congelador - Microondas - Fogão e forno - Torradeira - caldeira elétrica - Máquina de café - Aquecedor - Máquina de Lavar Roupa

Os hóspedes têm acesso a todo o apartamento.

Eu ou um amigo local estaremos no apartamento à sua espera para fazer o check-in e recebê-lo em Lisboa. Se precisar de dicas sobre o que fazer, ver e onde comer, também ficarei feliz em ajudá-lo!

Está localizado na Estrela, um bairro muito central mas tranquilo, a poucos passos de muitos dos locais mais emblemáticos da cidade para visitar (Basílica da Estrela, Jardim da Estrela, Museu de Arte Antiga), restaurantes e locais de animação nocturna.
Nesta nova normalidade, a nossa Missão já não passa só por dar a melhor mas também a mais segura experiência que pode encontrar em Lisboa. De acordo com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal e com as directrizes da Direcção Geral de Saúde, comprometemo-nos não só com a melhor e mais cuidada limpeza e desinfecção dos apartamentos mas também com uma série de serviços que pode desfrutar no conforto do seu apartamento sem correr riscos que ache desnecessários. Depois de vermos as muitas famílias, rotinas, negócios e economias locais destruídas, o nosso foco é manter tudo e todos a trabalhar como até aqui, segurar o barco no meio desta grande tempestade e contribuir para levantar o nosso bairro, a nossa cidade e o nosso país! Continuar a elevar o nome e a qualidade do turismo português cá dentro e lá fora!

O Nosso compromisso:
Limpeza - Profissional e de acordo com as normas da Direcção Geral de Saude usando não só todas as protecções necessárias (Máscara e Luvas) como os produtos desinfectantes nas proporções recomendadas para uma maior segurança de todos.
Check In – Os nossos check in mantém-se presenciais para podermos dar todo o apoio que os hóspedes precisarem mas serão rápidos e eficazes com todo o equipamento de segurança necessário. Todas as informações estarão visíveis dentro do apartamento e remotamente através da nossa equipa disponível 24/7.
Amenities – A juntar aos nossos first day amenities, encontrarão também first day masks (máscaras cirúrgicas). Temos também disponíveis estes e outros produtos a preço de custo para segurança adicional.
Serviços – A nossa disponibilidade 24/7 para os hóspedes não nos pareceu suficiente nesta altura pelo que quisemos mais e daremos o nosso melhor para o seu conforto.

Caso não queira usar as ferramentas online disponíveis, O nosso Serviço Fill Your Fridge, permite-lhe chegar com o que quiser no frigorifico desde os nossos parceiros locais e assim evitar deslocações desnecessárias. Para mais informações entre em contacto. Temos também parcerias de mobilidade desde o aeroporto e para onde quiser em Lisboa e Portugal para agilizar e dar conforto às suas férias.
- Há farmácias, supermercados e caixas eletrônicos muito perto do apartamento.
- Do outro lado da rua você tem um ótimo restaurante de fado chamado Sr. Vinho. Além disso, você está a uma curta distância de outros restaurantes de comida portuguesa conhecidos como XL e Café de São Bento. Se você sentir vontade de ter uma boa refeição no apartamento, você tem um dos melhores restaurantes take-away tradicionais chamados de chef, literalmente, a um minuto de distância do apartamento.
- O café da manhã é a refeição mais importante do dia e nossa parceria com a Breadfast possibilita que você acorde com seu café da manhã batendo à sua porta enquanto desfruta deliciosamente do conforto do nosso apartamento!
- Para tornar a sua chegada ainda mais confortável e segura, temos uma parceria com uma empresa de transporte externo. Para mais informações, entre em contato diretamente conosco!

Netflix
Não quer perder o último episódio da sua série favorita? Não se preocupe… Nós temos Netflix!

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Pratos
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Slow cooker
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Building matters
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Changing table
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Hot tub
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 3
Passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
2 423 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
180 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
06.01.2023
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Contrato
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
Se a propriedade arrendada não corresponder à descrição fornecida pelo(a) senhorio(a) no anúncio publicado na Flatio, devolveremos o seu pagamento e iremos encontrar-lhe um alojamento alternativo.Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 2 dias atrás
Sobre o Senhorio
Tomás P.
Na Flatio desde Novembro 2020
Herói da vizinhança
I am very passionate about travelling and meeting new people. I have dedicated all my professional life to the Hospitality Industry and it is great to put it together with the pleasure of hosting and help you to have the best and safest experience in this wonderful city of ours.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
20 minutos
Estacionamento - reservado
< 1 minuto
Estacionamento - pago
1 minuto
Metro
30 minutos
Transportes públicos
5 minutos
Transportes públicos - Noite
5 minutos
Mercearia
1 minuto
Estação principal
30 minutos
Bar
20 minutos
Restaurante
1 minuto
Discoteca
20 minutos
CTT - Correios
10 minutos
Hospital
20 minutos
Serviços de emergência
20 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
Qual é a distância até ao transporte público mais próximo?
O transporte público é a 5 minutos a pé, o transporte público noturno é a 5 minutos a pé. Veja também a disponibilidade de outros serviços próximos.
Qual a distância da estação principal?
A estação principal está a 30 minutos de distância (usando transportes públicos). Veja também a disponibilidade de outros serviços próximos.
Qual é a duração mínima do arrendamento?
A duração mínima do arrendamento é 6 mês. Veja outras condições.
Qual é a duração máxima do arrendamento?
A duração máxima do arrendamento está definida para 6 mês . Veja outras condições.
5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Pedido de reserva