Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Luz e carisma no centro Lisboa - 3E

2 pessoas
1 Quarto
1 Casa de banho
55 m2
WIFI
Mobilado
média 4 560 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Lisboa

É um apartamento T1 de design, moderno, limpo e confortável, com uma excelente localização no centro da cidade. É um 3º andar com elevador, num edifício histórico de charme na Rua do Arsenal, Lisboa, entre o comércio do Chiado e a frente ribeirinha, junto a uma das praças mais emblemáticas - a Praça do Município. Com aquecimento eléctrico.
Tem um supermercado, Time Out Market, uma paragem de autocarro e eléctrico e um cruzamento do Metro e o comboio para Cascais a poucos minutos a pé, bem como muitas lojas, restaurantes, pubs, vida nocturna, teatros, museus, igrejas e marcos históricos nas proximidades. Os prédios do centro histórico não têm estacionamento, porém também há estacionamento pago na rua na área e um amplo estacionamento pago sob a Praça do Município.
Aproximadamente a 1 Km de distância existe parque com tarifa diária.
A localização é perfeita!
Oferece todas as comodidades e conforto, tem uma kitchenette totalmente equipada, cobertura Wi-Fi grátis, tv, toalhas e roupa de cama, e é higienizado profissionalmente antes de cada estadia.
O apartamento ideal para 1 pessoa, que pode acomodar 2 pessoas. Tem 1 cama de casal com 1,60 m no quarto e tem 1 sofá-cama na sala. A sala é ampla, com cantaria original e grandes janelas que captam muita luz, com poucos objetos, mas com algumas peças que lhe dão alma e um ambiente e charme tradicionais portugueses.
É ideal tanto para trabalhar como para explorar a história e o encanto do centro histórico, bem como para uma estadia curta ou longa em Lisboa.
Adoramos receber hóspedes, poder mostrar-lhes a beleza e magia da nossa cidade, fazer com que se sintam em casa. Fazer com que eles amem a nossa cidade e voltem sempre e sempre!
Sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco se tiver alguma dúvida!

Informação adicional:

Taxa Turística: €2,00/dia, por pessoa, durante as primeiras 7 noites. Deve ser pago em dinheiro no momento do check-in.
Por favor, respeite os vizinhos - nenhum barulho depois das 22h.
Check-in das 16H (4p.m.) às 22H (10.p.m.)
Late check-in das 22h (10 p.m.) às 24h (0a.m.) serviço extra no valor de €30, pago em dinheiro no momento do check-in.
Check-out até às 11h (11 a.m.)
Acesso gratuito à internet ( wi-fi)
Tv
Cozinha totalmente equipada, tendo forno, micro-ondas, placa de indução, máquina de lavar loiça, máquina de café (café não incluído), chaleira, espremedor, torradeira e utensílios de cozinha.
Equipado com roupa de cama e atoalhados.
Tem Secador de cabelo
Ferro de engomar e tábua de engomar sob pedido e disponibilidade
O serviço de limpeza está disponível durante a estadia mediante pedido e por um custo extra de € 35 por limpeza.
Durante o período COVID 19 o serviço de limpeza pode ser suspenso por razões de segurança
Serviço de lavandaria e lavagem a seco - mediante acordo prévio e custo adicional.
Não é permitido realizar eventos como despedidas de solteiro e festas semelhantes.
Não é permitido a pernoita de hóspedes sem a autorização do senhorio.
Fumar não é permitido
Não são permitidos animais.
Você será responsável por qualquer dano à propriedade causado por si ou outras pessoas que fazem parte do seu grupo durante a sua estadia.

A gerência reserva-se o direito de entrar num quarto para fins razoáveis, tais como uma emergência, limpeza, manutenção e verificar se o quarto, o seu mobiliário e o equipamento mecânico estão intactos ou impedir uma violação das nossas Regras da Casa.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

100 Mbps

Carregar

100 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
14 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
4 560 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
30 dias
Disponível a partir de
30.05.2024
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro não avaliado
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Tenant photo
Our staying experience in the apartment was excellent! The apartment is equipped at the highest level, and nothing is missing. Central and lively location. The building has a sense of security due to the lock at the entrance. If you choose to open the window there is noise from the street but when you close the window you don't hear anything. The owner of the apartment and her daughter are charming, nice and very helpful. They respond when needed.
Bairro
Central neighbourhood, with a lot of nearby restaurants, supermarket etc..
Lugares recomendados nas proximidades
All Lisbon
Avaliado em: 05.01.2023
Tempo de permanência 3 mês
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Susana P. 4.7
Na Flatio desde Dezembro 2021
Senhorio experiente
Hi!
We're a small family business, husband, José António, and wife, Susana. We care about people, arquitecture and we love living in Lisbon, so our job is also our hobby.
Our approach is simple: we aim to provide to our guests the very best stay and experience, allowing them to live right in the trendy and bustling center of it all and to feel the heart of the city and sharing with them Lisbon´s delights and its historic neighborhoods.
We love our modern refurbished apartments where the history, materials and typical structure were maintained, and their great location, close to all amenities and the soothing river Tagus, the fashionable Chiado, the most typical Alfama and the bustling and fun Bairro Alto and Cais do Sodré, or even close to the ocean beaches, just a 20 minutes train ride away.
Actually, if you feel like going for a swim in the ocean or just work to get a tan we know where the best beaches are. We also love going to wine tastings, so if you are a wine lover, we can surely set you in the right direction!
We love to go that extra mile, so you feel like you are at home and know your way around.
Feel free to reach us if you have any questions! Some good restaurant tips? A babysitter, a car or bicycle ride or some groceries? Our daughter Carlota or our son Vasco will be glad to assist you as well.
See you soon!
IMPORTANT:
Please note, if you send a request to any of our apartments you are acknowledging that:
We celebrate short term rental contracts, not illegible to apply for a D7 visa.
All checkins are from 16:00 till 22:00.
Late check-ins from 22:00 until 00:00a.m. are an aditional service that has a cost of €30, paid in cash at check-in.
All checkouts are until 11:00.
City Tax : 2€ per night per person, only applied for the first 7 nights. Must be paid in cash at check-in.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Susana normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - pago
2 minutos
Metro
6 minutos
Transportes públicos
1 minuto
Transportes públicos - Noite
1 minuto
Mercearia
4 minutos
Estação principal
6 minutos
Bar
4 minutos
Restaurante
3 minutos
Discoteca
15 minutos
CTT - Correios
2 minutos
Hospital
15 minutos
Serviços de emergência
15 minutos
Farmácia
4 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits
15. 12. - 11. 1. (28 dias)
147  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection Verificado por Inquilinos(as)
1. 9. - 30. 9. (30 dias)
186  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva