A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Welcome Package:
To make your arrival more comfortable, we provide a starter welcome package including:
• Shower gel & body care essentials
• Toilet paper, dishwasher liquid, tea towels
• water, Sugar & coffee (for the first two days)
Descarregar
5 Mbps
Carregar
5 Mbps
Important Information for Guests
• Reservation:
We kindly ask that you book at least one week in advance to ensure availability and proper arrangements.
• Fees:
There is no additional fee beyond the agreed rental amount except utilities and an extra €20 fee per month charged with rent
Utilities (electricity and water) are billed based on actual consumption every second month and are payable separately.
• ID & Residence Permit Verification:
For non-EU nationals, a valid residence permit and photo ID are required prior to confirming the booking.
EU nationals may simply provide a valid passport or national ID.
. Guarantee Deposit:
For reservations longer than one month, an extra security deposit equal to one month’s rent is required as collateral payable upon check-in. This will be fully refunded, provided no damages or outstanding charges apply at the end of your stay.
• Restrictions:
• No parties or loud gatherings are allowed, in consideration of the quiet residential area.
• Smoking is not permitted indoors.
• Pets may be considered on request, but prior approval is needed.
• Guests are expected to respect house rules and maintain cleanliness throughout their stay.
. a cleaning fee of €40 is charged upon check out or deducted from Guarantee deposit
Please feel free to contact us with any questions — we’re happy to assist!
Check the following link for What-to-do in Nicosia suggestions:
https://www.airbnb.com/s/guidebooks?refinement_paths%5B%5D=/guidebooks/5012099
.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).