A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
VINE, WATER
Descarregar
500 Mbps
Carregar
200 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
*Por favor, note que estes Stay Benefits extraordinários não se estendem a reservas superiores a 180 dias. Para estas estadias de longa duração, este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.
TRIGONO normalmente responde a mensagens dentro de 9 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
What we loved:
- The apartment was spotlessly clean and felt very modern. It was clear that the hosts take great care in maintaining the space.
- Despite being small, it was perfectly sized for two people. We never felt cramped and it had everything we needed without feeling cluttered.
- We really appreciated that the apartment was so well-equipped. It truly had all the essentials for a comfortable stay, making it feel like a home away from home.
- The fridge and freezer space were fantastic – plenty of room for our groceries and leftovers.
- Having separate AC units with remote controls in both the living room and bedroom was a huge plus, allowing us to customize the temperature in each space.
Things to be aware of:
- Being on the road-facing side, there is some traffic noise, especially during the night. As a light sleeper, I was initially a little concerned about this, but honestly, it wasn't bad at all. After a few days, I barely noticed it at all.
- We did experience some stickiness with the front door lock. It often took a bit of jiggling the key and the door to get it open, sometimes taking a few minutes. It's a minor inconvenience but worth noting and a little frustrating at times.
Small improvements that would make it perfect 10/10:
- The shower was good with plenty of hot water, but the showerhead was handheld and quite small with somewhat limited pressure. A larger showerhead, perhaps even with a fixed option in addition to the handheld one, would enhance the showering experience.
- We noticed that one of the pans was quite scratched. We simply used the other available pan, so it wasn't a significant problem, but it might be worth replacing in the future.
Overall:
Despite a couple of very minor points, we had a fantastic stay in this apartment. It's well-located in Porto, making it easy to explore the city. Communication with the host was also excellent and very helpful. We would definitely recommend this apartment to other couples looking for a clean, modern, and well-equipped base for their Porto adventure!
The landlord is very friendly and made me feel welcome. The whole process was easy. I would recommend staying here.
The apartment is just about three minutes by foot from the main metro station, Trindade. There are also a few food and other type of stores you can walk to.
The host is a friendly and nice person.
I can recommend this place with confidence!