A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
O nosso kit de boas-vindas contem uma garrafa de vinho, um sumo, uma garrafa de água (a água da torneira é potável), bolachas, pães, manteiga, chás, um frasco com capsulas de café e produtos básicos para cozinhar, como azeite, vinagre, sal e especiarias. Um detergente de louça e pastilhas para a maquina de lavar louça também fazem parte do kit. Estes artigos são para facilitar o início da estadia e não serão repostos ao longo da mesma.
A lavandaria é gratuita e está localizada no piso 0 do edifício. Inclui detergente liquido e amaciador de roupa.
Papel higiénico, shampoo, amaciador e gel de banho para os primeiros dias e um conjunto de toalhas estarão disponíveis. As toalhas e a roupa de cama serão mudadas todas as semanas pela nossa assistente de limpeza
às sextas-feiras entre as 12:00 e as 13:00.
As HOUSE-RULES são um anexo ao contrato de estadia e será parte integrante deste. Em resumo:
1. Por favor, sinta-se em casa!
2. Cuide da casa como se fosse sua, mantendo-a limpa e arrumada.
3. Economize água e eletricidade e ajude-nos a proteger o meio ambiente.
4. Por favor, evite fazer barulho depois das 22:00, pois este é um edifício residencial (ruído é proibido das 22:00 às 08:00 conforme a lei em Portugal).
5. Por favor, não fume dentro do apartamento, há uma linda varanda ou jardim que pode ser usado para esse fim.
6. Por favor, esteja seguro e proteja-se não se debruçando ou sentando nos parapeitos das janelas, varandas ou corrimãos.
7. Não são permitidos eventos ou reuniões de qualquer natureza.
Apenas os hóspedes mencionados na reserva podem estar no apartamento.
8. Por cada cidadão estrangeiro, incluindo os nacionais de outros Estados membros da União Europeia, é preenchido e assinado pessoalmente um boletim de alojamento. (Lei 29/2012 Art.15º n.º2)
Descarregar
518 Mbps
Carregar
409 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!