A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Guests will have access to the entire flat during the rental period.
- Self check-in is in place at my apartment. I always provide you with the best restaurants and spots where the locals hangout, upon arrival.
- Check out is at 11am and depending on the following guests schedules, you can leave your luggage for a longer period when possible.
- Please note that for last minute reservations the check in hours can vary as the flat may not be ready at the usual hours. Please ask us when will you be able to check in for same day reservations, we will always try to accommodate you as early as possible.
Any further requests and queries during your stay are also very welcome. Suggestions and complaints will help improve my customer service.
Please note ALL GUESTS (European and non European) must provide personal information, this is a requirement from the Portuguese Immigration Office:
* full name
* date of birth
* birth city
* ID/passport number
* country of ID/passport issue
* nationality
* country of residence
* address
To be provided using the link on my first message.
IMPORTANT: Refusal to provide us with this information to the Portuguese Immigration Office give the right to refuse guests' access to the property with no refund for the entire stay.
Descarregar
1000 Mbps
Carregar
400 Mbps
Descrição apresentada na sua língua original.
TraduzirA descrição foi traduzida automaticamente.
Mostrar língua original
A security deposit of €250 is charged at the beginning of the tenancy, and returned after check-out by bank transfer or Revolut.
Tourist tax is €42, for 2 guests.
1. The landlord is responsible for all charges related to the consumption of water, electricity, gas, telephone, internet, maintenance and cleaning of the lessee and others, corresponding to the term of this contract.
- Electricity bills exceeding seventy euros (€70) per month (28 days stays or more) are charged separately to the tenant at the end of each billing month. - Water and sanitation bills exceeding fifty euros (€50) per month are charged separately to the second party at the end of each billing month and must be paid by bank transfer or Revolut.
2. The landlord is responsible for all charges related to the consumption of telephone, internet, maintenance and cleaning of the lessee and others, corresponding to the period of validity of this contract, should the standard fees be exceeded during the lease, these charges are responsibility of the tenant.
3. If the tenant requests extra cleaning services (€60 per visit) during the period of this lease, these are charged separately at the end of the lease or must be paid by bank transfer to the IBAN or Revolut provided in the fourth clause or deducted from the security deposit.
Uma caução de 250 euros é cobrada no início do aluguer e devolvida após o check-out por transferência bancária ou Revolut.
A taxa turística é de 42 euros, para 2 hóspedes.
1. O senhorio é responsável por todos os encargos relacionados com o consumo de água, eletricidade, gás, telefone, internet, manutenção e limpeza da casa do arrendatário e outros, correspondentes ao período de vigência deste contrato.
- As facturas de eletricidade que excedam setenta euros (€70) por mês (estadias de 28 dias ou mais) são cobradas separadamente ao arrendatário no final de cada mês de faturação. - As facturas de água e saneamento superiores a cinquenta euros (€50) por mês são cobradas separadamente ao segundo outorgante no final de cada mês de faturação e devem ser pagas por transferência bancária ou Revolut.
2. O senhorio é responsável por todos os encargos relacionados com os consumos de telefone, internet, manutenção e limpeza do locado e outros, correspondentes ao período de vigência do presente contrato, caso as taxas padrão sejam ultrapassadas durante o arrendamento, estes encargos são da responsabilidade do inquilino.
3. Caso o arrendatário solicite serviços extra de limpeza (60€ por visita) durante o período de vigência deste contrato, estes serão cobrados à parte no final do contrato ou deverão ser pagos por transferência bancária para o IBAN ou Revolut previstos na cláusula quarta ou deduzidos da caução.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Diogo normalmente responde a mensagens dentro de 2 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).