Renda Porto A partir de 320 €/mês - Flatio
como Inquilino como Senhorio como F4B
+ Stay Benefits StayProtection + Stay Benefits

Sweet Flat 4Two in City Center w/ Balcony

2 pessoas
1 Quarto
40 m2
WIFI
Mobilado
320 
/ estadia
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Porto

Bem-vindos ao Sweet Flat 4Two, um encantador apartamento de um quarto localizado no coração do Porto. Situado perto da Praça dos Poveiros, Rua Santa Catarina, Mercado do Bolhão e a apenas 5 minutos a pé da Estação de Metro do Campo 24 de Agosto, este apartamento oferece todas as comodidades necessárias para uma estadia memorável.

Com uma decoração luminosa e funcional, o apartamento possui ar condicionado, varanda, Smart TV e internet. É perfeito para um casal, viajante individual ou executivos que buscam conforto e centralidade durante suas estadias na cidade do Porto.

O apartamento faz parte de um edifício recentemente reconstruído e está localizado no primeiro andar, de fácil acesso através de escadas largas e bonitas. Possui uma kitchenette integrada na sala de estar, luminosa e com área de refeições, um banheiro com chuveiro e uma varanda.

Aqui, você terá todas as comodidades necessárias para uma estadia confortável e agradável. Além disso, a localização é maravilhosa, a apenas 5 minutos a pé da Estação do Campo 24 de Agosto e da central de Camionagem, com uma parada de ônibus na porta. A área oferece uma variedade de restaurantes, bares, lojas, pastelarias, cafés, etc.

Uma caminhada a pé permitirá que você descubra os principais pontos turísticos da cidade, como a Avenida dos Aliados, Estação de S. Bento, Sé, Torre dos Clérigos, Café Majestic, Capela das Almas, Livraria Lello, Palácio de Cristal, Palácio da Bolsa, Rua das Flores, Ribeira, Rua de Santa Catarina, Praça dos Poveiros, Rua de Cedofeita, Praça da República, entre outros.

Para chegar ao apartamento, você pode utilizar o metrô, com uma viagem direta do aeroporto até a estação Campo 24 de Agosto, com duração entre 40 a 45 minutos. A estação de metrô fica a menos de 5 minutos a pé do apartamento. Outra opção é utilizar um táxi ou Uber, ou até mesmo entrar em contato conosco para coordenar um serviço de transfer personalizado com um motorista profissional que irá buscá-lo no aeroporto.

Se você chegar de trem, também há uma conexão direta de metrô entre a Estação de Campanhã e a Estação Campo 24 de Agosto (aproximadamente 10 minutos). Para quem viaja de ônibus, saindo da Central de Camionagem do Campo 24 de Agosto, o apartamento fica a apenas 5 minutos a pé.

É possivel estacionar na rua e nas ruas circundantes ao apartamento. Na rua o estacionamento é pago durante os dias uteis (limitado a 2 ou 4 horas conforme o local) das 9h00 às 19h00 e aos sábados das 11h00 às 16h00. Nos restantes períodos e nos domingos e feriados o estacionamento é gratuito.

Existe também estacionamento público nas proximidades:

- Supermercado Modelo Continente - a 50 metros do apartamento, mas apenas aberto das 8h00 às 21h00.

- (Recomendado) Hotel Ibis - Rua da Alegria

- Parque da Praça Poveiros - tem passes de 48 horas (35€) e 72€ (50€)

- Central Park – Rua da Alegria

Não hesite em entrar em contato conosco para obter mais informações sobre o apartamento Sweet Flat 4Two. Ficamos à disposição para tornar sua estadia no Porto uma experiência única e inesquecível!

Acesso dos hóspedes:
Os hóspedes terão acesso a todas as comodidades do apartamento

Limpeza quinzenal incluída.
Kit de toalhas e kits de lençóis são fornecidos para quinze dias
Limpeza extra com mudança de toalhas e forro de camas - 35€

Outras coisas a ter em conta
- Apartamento "Self-Catered". São fornecidos todos os artigos básicos para iniciar sua estadia, incluindo produtos de higiene pessoal (gel de banho, champô), papel higiénico, etc. Estes artigos são oferecidos como cortesia de boas-vindas. Não são fornecidas reposições ou substituições. Todos os restantes artigos devem ser adquiridos pelo hóspede.
- Roupa de cama e banho é providenciada de acordo com o número de hóspedes definido na reserva. Em estadias superiores a uma semana serão fornecidos conjuntos adicionais.
- Para estadias superiores a quinze dias, limpeza e trocas de roupa serão providenciadas (geralmente a meio da estadia) e são combinadas diretamente com o hóspede. Limpezas adicionais terão o custo da taxa de limpeza.




- O horário de check-in começa a partir das 15h00 até às 21h00 (custo adicional de 25€ para check-ins a partir das 21h00) e o check-out deverá ser realizado até às 11:00.
- No dia da sua chegada, nós ou um membro da nossa equipa estará no apartamento para o receber. Para organizar a sua chegada, agradecemos que o mais cedo possível informe-nos da hora estimada de chegada. Se vier de avião e nos facultar o nº do voo poderemos acompanhar a sua chegada.
- Um conjunto de chaves será fornecido no check-in, tendo de ser devolvido no momento do check-out. A perda ou danificação do conjunto de chaves poderá implicar custos adicionais.
- O apartamento dispõe de ar condicionado.
- Na Smart Tv são disponibilizadas somente as APP’s de serviços de Streaming (Netflix, Amazon, Apple TV, HBO, etc) e não as respectivas contas. Assim para serem utilizados os hóspedes devem utilizar contas próprias

- O período de silêncio em Portugal é entre as 22h00 e as 08h00, devendo ser respeitado o período de descanso nocturno. O apartamento fica numa zona residencial e deve estar ciente de que são proibidos eventos sociais e outras atividades que possam incomodar os vizinhos.

Entre em contacto connosco para mais informações.

Mostrar mais
Pacote de boas-vindas

- Apartamento "Self-Catered". São fornecidos todos os artigos básicos para iniciar sua estadia, incluindo produtos de higiene pessoal (gel de banho, champô), papel higiénico, etc. Estes artigos são oferecidos como cortesia de boas-vindas. Não são fornecidas reposições ou substituições. Todos os restantes artigos devem ser adquiridos pelo hóspede.
- Roupa de cama e banho é providenciada de acordo com o número de hóspedes definido na reserva. Em estadias superiores a uma semana serão fornecidos conjuntos adicionais.
- Para estadias superiores a quinze dias, limpeza e trocas de roupa serão providenciadas (geralmente a meio da estadia) e são combinadas diretamente com o hóspede. Limpezas adicionais terão o custo da taxa de limpeza.

Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

200 Mbps

Carregar

100 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Bedding amenities
Pillows & duvets
Bed linen
Mosquiteiro
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
9 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Renda por estadia
320 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
48 
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
90 dias
Disponível a partir de
05.06.2025
Regras
Proibido fumar
Animais de estimação proibidos
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
11:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da listagem
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 17 horas atrás
Sobre o Senhorio
Jorge C.
Na Flatio desde Outubro 2020
Tempo de resposta das mensagens: -
Taxa de aprovação: -
Tempo de resposta a reservas: -
Passionate about traveling and contact with other people and cultures, one of the things we like to do is promote my region - Douro Valley, Porto, Lamego - and our country - one of the most beautiful we know.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
2 minutos
Estacionamento - pago
5 minutos
Metro
2 minutos
Transportes públicos
2 minutos
Transportes públicos - Noite
2 minutos
Mercearia
2 minutos
Estação principal
10 minutos
Bar
2 minutos
Restaurante
2 minutos
CTT - Correios
10 minutos
Hospital
10 minutos
Serviços de emergência
10 minutos
Farmácia
2 minutos
Perguntas frequentes
Qual é a distância até ao transporte público mais próximo?
O transporte público é a 2 minutos a pé, o transporte público noturno é a 2 minutos a pé. Veja também a disponibilidade de outros serviços próximos.
A propriedade tem Wi-Fi?
Sim, esta propriedade tem Wifi.
Qual a distância da estação principal?
A estação principal está a 10 minutos de distância (usando transportes públicos). Veja também a disponibilidade de outros serviços próximos.
Qual é a duração mínima do arrendamento?
A duração mínima do arrendamento é 5 dias. Veja outras condições.
Qual é a duração máxima do arrendamento?
A duração máxima do arrendamento está definida para 3 mês . Veja outras condições.
5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva
Definições de cookies na Flatio

Utilizamos cookies, incluindo cookies de terceiros, para operar este marketplace de estadias mensais. Para além dos cookies operacionais necessários para o funcionamento efectivo da Flatio, utilizamos também cookies preferenciais, analíticos e de marketing. Ao clicar em Cookies Personalizados, pode decidir sobre cada categoria ou recusar todos os cookies que não sejam os básicos. Além disso, pode ler mais informações detalhadas na página específica dedicada à privacidade dos nossos visitantes e clientes.

Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer momento e, claro, também pode recusar todos os cookies opcionais, se preferir.
Personalização de cookies