A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Bebida de boas-vindas. Equipamento de cozinha - sal, açúcar, especiarias, chá. Roupa de cama e toalhas.
Descarregar
20 Mbps
Carregar
5 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Linda normalmente responde a mensagens dentro de 9 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Very safe and well serviced
Супер
Regarding the owner, communication was prompt and responsive. However, we were surprised when a moving agency came to move large pieces of furniture on the balcony during our stay, even though we were close to our departure date. This was a bit inconvenient.
Overall, the experience had its positives and negatives.
This review aims to be balanced, highlighting both the good and the areas that could be improved.
Vybrat tuto odpověď
ChatGPT
Odpověď č. 2
Here's a neutral review of the flat and the owner:
"We stayed at the flat for a short period and found the location to be very convenient, with a lovely terrace that we enjoyed. However, there were a few issues that affected our experience. The neighbors seemed disappointed by the presence of rental guests, which was noticeable during our stay. Additionally, there was an unpleasant smell in the bathroom, possibly from previous smoking, and we noticed some humidity and mold issues in the flat.
Regarding the owner, communication was prompt and responsive, which we appreciated. However, we were surprised when a moving agency was ordered to move large pieces of furniture from the balcony during our stay, even though we were close to leaving the apartment. Overall, the flat has its pros and cons, and our experience was mixed.
It's a calm neighborhood within the victimity of the city. With several parks within walking distance for walks or sports. For people who want to be in the city center it's probably a bit far but we enjoyed this fact since we were seeking for calm neighborhood.
There are several great restaurants around. We went often to asian restaurant Aloha or Břevnov monastery which has great beer and food as well.
Quiet , but with great access to the city
The flat is in a quiet area close to a tram stop into the center. Supermarket, drogerie and other shops are nearby (few minutes' walk), as well as some cafés and restaurants. The tram takes a bit of a detour to get to the center, passing through Dejvice and Holešovice first. Because of that, I ended up spending more time in those areas than in the centre itself, which was fine by me. There's always an Uber or Bolt available 3 minutes away, so if you wanted to go a little further or get to the centre quicker, that was always an option.
I liked Restaurace Na Marjánce for lunch. They have a nice terrace and friendly staff. You can also get a good coffee at 20m2.