A sua estadia nesta propriedade será coberta pelo nosso pacote StayProtection sem a opção Stay Benefits! O senhorio optou por uma caução reembolsável. Mais informações
Upon arrival at the accommodation, you can expect a smooth check-in process with the assistance of the move-in team. They will guide you through everything, including key collection and essential information about your new space.
As a new resident, you may receive a welcome package, which could include:
• A welcome letter with important details about your stay.
• Basic essentials to help you settle in (e.g., a map of the area, Wi-Fi details, emergency contacts).
• Information about shared facilities, house rules, and upcoming community events.
Additionally, you’ll have access to all the building’s amenities, including shared spaces, laundry facilities, and any other services provided by The FIZZ.
À chegada ao alojamento, pode esperar um processo de check-in tranquilo com a assistência da equipa de mudança. Eles guiá-lo-ão por tudo, incluindo a recolha de chaves e informações essenciais sobre o seu novo espaço.
Como novo residente, pode receber um pacote de boas-vindas, que pode incluir:
- Uma carta de boas-vindas com pormenores importantes sobre a sua estadia.
- Informações básicas essenciais para o ajudar a instalar-se (por exemplo, um mapa da área, detalhes de Wi-Fi, contactos de emergência).
- Informações sobre instalações partilhadas, regras da casa e eventos comunitários futuros.
Além disso, terá acesso a todas as comodidades do edifício, incluindo espaços partilhados, lavandaria e quaisquer outros serviços fornecidos pelo The FIZZ.
Descarregar
N/A Mbps
Carregar
N/A Mbps
O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Tenha em atenção que os Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA - não serão incluídos na sua reserva, uma vez que este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.
*Por favor, note que estes Stay Benefits extraordinários não se estendem a reservas superiores a 180 dias. Para estas estadias de longa duração, este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.
Yambone normalmente responde a mensagens dentro de 6 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).