Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
Não é preciso perder tempo com visitas. Para facilitar e agilizar o processo, oferecemos as visitas virtuais, que permitem visitar vários apartamentos em poucos minutos, sem ter que sair de casa.
Garantimos a veracidade de todos os nossos anúncios! Se algum deles não for exatamente como aparece na oferta, receberá o seu dinheiro de volta e providenciaremos um alojamento temporário.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
the landlard is always contactable through whatapp, and he is indeed kind.
I’m very satisfied with the apartment.
First of all, the location. The apartment is next to the exhibition center,
where are always interesting events, near the beautiful park where I did
physical education every morning. Secondly, I liked absolute silence and peace
(the window views on to a courtyard, where is always quiet). The great kitchen
has everything necessary for cooking. The shower is with a good water pressure.
Here was made very high-quality cleaning and replacement of linens during the stay.
The Internet works without failure. I recommend this apartment.
I contacted the landlord about the issues, it took too long (and too many reminders) to get them fixed (doorlock 1.5 days, others mentioned ~1 week), compared to the duration of my stay. Also I had to pay the master for repairing the washing mashine up front (500CZK/20EUR) and did not get it back for 3 weeks and I was not even told when I would get it back. Apparently, the landlord has too many flats to take care of and it is "not a big amount"... . At least, he is available via messenger. We were just not on the same page what communication should be like.
There are many pubs, a supermarket, and restaurants nearby, and I recommend Stromovka park. The window is not toward the street so it is quiet.
Overall, there were too many problems with the flat for the short time (6 weeks), and I had the feeling that the landlord did not take them seriously. Location is great.