Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection

7th Heaven Apartment close to metro and center

3 pessoas
40 m2
WIFI
Mobilado
1 585  média 1 505 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade será abrangida pelo nosso pacote StayProtection, com Stay Benefits incluídos para todas as reservas inferiores a 180 dias! Saiba mais

Apartamento para arrendar - Prague 8
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Welcome to our cozy apartment near the center and Karlín district. The newly renovated apartment is located on the 2nd floor of a beautiful Art Nouveau building. Fantastic public transport connections, just around the corner is the metro station B – Palmovka, tram and bus stops. Only 7min by metro or 15min by tram to the real heart of Prague and train/bus station. Nearby is the O2 arena, where matches and concerts are held. Perfect for a business trip, stay with a loved one or summer solo stay.

We designed the apartment by ourselves with love and attention, so we hope you will feel like at home :-)
In the open common room you will have a spacious double bed, a work desk, a sofa and well-equipped kitchen with a dining table.
Check-in time is possible any time after 14:00.
Check-out is until 11:00.
Parking is available nearby, you can reserve it at mrparkit com.
We do not provide luggage storage, please visit radicalstorage com.
Internet is free. A first aid kit is available for your safety.
We love children, so if you need a baby cot, it will be there for you.

In case of loss of keys to the apartment or in the case of smoking in the apartment, we claim payment of 100 euros for the complications.

Parties and smoking in the apartment are prohibited.

Your pets are also welcome. We charge a pet fee of 30 euros per stay :-)

Bem-vindo ao nosso acolhedor apartamento perto do centro e do bairro de Karlín. O apartamento recentemente renovado está localizado no 2º andar de um belo edifício Art Nouveau. Fantásticas ligações de transportes públicos, ao virar da esquina está a estação de metro B - Palmovka, paragens de elétrico e autocarro. Apenas a 7 minutos de metro ou 15 minutos de elétrico do verdadeiro coração de Praga e da estação de comboios/autocarros. Nas proximidades encontra-se a arena O2, onde se realizam jogos e concertos. Perfeito para uma viagem de negócios, uma estadia com um ente querido ou uma estadia de verão a solo.

Concebemos o apartamento com amor e atenção, por isso esperamos que se sinta em casa :-)
Na sala comum aberta, terá uma cama de casal espaçosa, uma secretária, um sofá e uma cozinha bem equipada com uma mesa de jantar.
O check-in é possível a qualquer altura depois das 14:00.
O check-out é efectuado até às 11:00.
O estacionamento está disponível nas proximidades e pode ser reservado em mrparkit com.
Não fornecemos armazenamento de bagagem, por favor visite radicalstorage com.
A Internet é gratuita. Um kit de primeiros socorros está disponível para a sua segurança.
Gostamos muito de crianças, por isso, se precisar de um berço, ele estará à sua disposição.

Em caso de perda das chaves do apartamento ou no caso de fumar no apartamento, exigimos o pagamento de 100 euros pelas complicações.

São proibidas festas e fumar no apartamento.

Os seus animais de estimação também são bem-vindos. Cobramos uma taxa de 30 euros por estadia :-)

Mostrar mais
Pacote de boas-vindas

- Smart TV
- High Speed Wi-Fi
- Fully equipped kitchen includes: induction cooktop, fridge, electric kettle, microwave, toaster, french press, pots and pans, kitchenware and utensils
- High ceiling
- Iron
- Hair dryer
- Fresh towels, bed sheets, pillows, duvets
- Washing machine
- Several types of tea and coffee
- Sugar, salt & pepper, oil
- Shampoo and shower gel
- Toilet paper
- Professional cleaning service before your arrival and after your departure is included.

- Televisão inteligente
- Wi-Fi de alta velocidade
- A cozinha totalmente equipada inclui: placa de indução, frigorífico, chaleira eléctrica, micro-ondas, torradeira, prensa francesa, panelas e frigideiras, utensílios de cozinha e utensílios
- Teto alto
- Ferro de engomar
- Secador de cabelo
- Toalhas lavadas, lençóis, almofadas, edredões
- Máquina de lavar roupa
- Vários tipos de chá e café
- Açúcar, sal e pimenta, óleo
- Champô e gel de banho
- Papel higiénico
- O serviço de limpeza profissional antes da sua chegada e depois da sua partida está incluído.

Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

500 Mbps

Carregar

500 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Living room icon
Sala de estar
Mostrar equipamento
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
1 505 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
5 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Disponível a partir de
01.06.2024
Regras
Proibido fumar
Animais permitidos apenas com acordo prévio
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
14:00
Hora de saída
11:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade com menos de 180 dias, também desfrutará de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos

*Por favor, note que estes Stay Benefits extraordinários não se estendem a reservas superiores a 6 meses. Para estas estadias de longa duração, este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.

Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Olex a Jan T. 4.6
Na Flatio desde Julho 2018
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
Jsme manželé, kteří milují život, cestování, architekturu, umění a sport. Jsme zamilovaní do města, ve kterém žijeme, takže turistům rádi dáme tipy a doporučení. Rádi komunikujeme se zajímavými a zvědavými lidmi a chováme se k našim hostům jako k přátelům. My sami jsme navrhli byt s láskou a pozorností, takže se budete cítit jako doma mimo domov😊
Mluvíme česky, anglicky, rusky a ukrajinsky.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Olex a Jan normalmente responde a mensagens dentro de 3 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Metro
2 minutos
Transportes públicos
1 minuto
Transportes públicos - Noite
1 minuto
Mercearia
1 minuto
Estação principal
15 minutos
Restaurante
2 minutos
CTT - Correios
3 minutos
Hospital
10 minutos
Serviços de emergência
10 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection + Stay Benefits Verificado por Inquilinos(as)
24. 8. - 22. 10. (60 dias)
41  / noite
Todas as despesas incluídas
StayProtection
1. 2. - 2. 3. (30 dias)
53  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva