Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Verificado pelo inquilino

Apartment in quiet area*FREE NETFLIX & own garden

6 pessoas
2 Quartos
1 Casa de banho
75 m2
WIFI
Mobilado
A partir de  853  / 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Apartamento para arrendar - Prague 8 - Liben
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Spacious apartment situated only 12 minutes from the heart of city center by direct metro line, in quiet and safe area. It provides FREE INTERNET as well as NETFLIX, plus private garden and terrace right next to the apartment. Modern and stylishly furnished place to stay.

The apartment is fully equipped (TV, washing machine, refrigerator with freezer, stove, oven, microwave, dishwasher, fully equipped kitchen, bed linen, towels, vacuum cleaner, mop, clothes dryer, hair dryer, iron).

The rental price includes all services and energy (gas, electricity, water, waste, Internet).

SPACE

The apartment is suitable to accomodate up to 8 people. Main part is open space where you can find living room area and kitchen area. In the living room there is cosy portable sofa and TV set with FREE NETFLIX. Kitchen is well organized and well eqiuipped. It has also spacious dining table. Area is bright thanks to big window and high ceiling. There are two private bedrooms in the apartment. In both rooms you can find spacious double bed as well as portable sofa bed. There are also stylish wooden tables in the bedrooms. In the bathroom you will have shower corner as well as washing machine. Bathroom is super clean and modern. Toilet is situated separately from bathroom. There is private garden and terrace next to the building which are part of the apartment. You can visit it anytime.

INTERNET is for free with 50Mb download and 2Mb upload speed. You will have NETFLIX with international channels. For your safety, there is first aid kit and fire extinguisher. We like children, so if you need baby cot, dining chair or toys, it will be there for you. We will meet you in person at CHECK-IN and show you the apartment.

NEIGHBORHOOD

You will find our apartment just 12 minutes away from the heart of the city center by direct metro line, in quiet and safe area. You can feel great local atmosphere there. If you want to try Czech food/drinks, there is local restaurant/bar only 2 minutes away from the apartment by foot. Grocery store is 4 minutes and supermarket is 7 minutes walking from the apartment. Part of the flat is also private garden and terrace. They are situated next to the building and you can use them anytime.

HOW TO GET AROUND

The closest metro stop Ladvi is only 4 minutes by foot. It will take you to city center just in 12 minutes. The nearest city bus stop is right next to the apartment. If you arrive by train, you can take direct metro line C to stop Ladvi, it takes around 10 minutes. If you arrive by bus to Florenc station, you can take metro line C as well to Ladvi, it takes about 8 minutes. From the airport, it takes about 55 minutes by public transport and 25 minutes by taxi or Uber. Uber works well in Prague.

Apartamento espaçoso situado apenas a 12 minutos do centro da cidade por linha directa de metro, numa área tranquila e segura. Oferece INTERNET GRATUITA, bem como NETFLIX, além de jardim e terraço privados mesmo ao lado do apartamento. Local moderno e elegantemente mobilado para ficar.

O apartamento está totalmente equipado (TV, máquina de lavar roupa, frigorífico com congelador, fogão, forno, microondas, máquina de lavar louça, cozinha totalmente equipada, roupa de cama, toalhas, aspirador, esfregona, secador de roupa, secador de cabelo, ferro de engomar).

O preço do aluguer inclui todos os serviços e energia (gás, electricidade, água, resíduos, Internet).

ESPAÇO

O apartamento é adequado para alojar até 8 pessoas. A parte principal é um espaço aberto onde se encontram a sala de estar e a cozinha. Na sala de estar há um sofá portátil acolhedor e uma televisão com NETFLIX GRATUITO. A cozinha está bem organizada e bem equipada. Tem também uma mesa de jantar espaçosa. A área é luminosa graças à grande janela e ao tecto alto. Há dois quartos privados no apartamento. Em ambos os quartos pode encontrar uma cama de casal espaçosa, bem como um sofá-cama portátil. Há também mesas de madeira elegantes nos quartos. Na casa de banho há um canto de duche e uma máquina de lavar roupa. A casa de banho é super limpa e moderna. A casa de banho está situada separadamente da casa de banho. Existe um jardim privado e um terraço junto ao edifício que fazem parte do apartamento. Pode visitá-lo a qualquer altura.

A INTERNET é gratuita com 50Mb de download e 2Mb de velocidade de upload. Terá NETFLIX com canais internacionais. Para sua segurança, existe um kit de primeiros socorros e um extintor de incêndio. Gostamos de crianças, por isso, se necessitar de berço, cadeira de jantar ou brinquedos, estarão à sua disposição. Encontrar-nos-emos pessoalmente no CHECK-IN e mostrar-lhe-emos o apartamento.

BAIRRO

O nosso apartamento fica a 12 minutos do centro da cidade, através da linha directa do metro, numa zona calma e segura. Poderá sentir uma óptima atmosfera local. Se quiser experimentar comida/bebidas checas, há um restaurante/bar local a apenas 2 minutos a pé do apartamento. A mercearia fica a 4 minutos e o supermercado a 7 minutos a pé do apartamento. Parte do apartamento tem também um jardim e um terraço privados. Estão situados junto ao edifício e podem ser utilizados a qualquer altura.

COMO SE DESLOCAR

A paragem de metro mais próxima, Ladvi, fica apenas a 4 minutos a pé. Leva-o ao centro da cidade em apenas 12 minutos. A paragem de autocarro urbano mais próxima fica mesmo ao lado do apartamento. Se chegar de comboio, pode apanhar a linha C directa do metro até à paragem Ladvi, o que demora cerca de 10 minutos. Se chegar de autocarro à estação de Florenc, pode apanhar a linha C do metro até Ladvi, o que demora cerca de 8 minutos. Do aeroporto, demora cerca de 55 minutos em transportes públicos e 25 minutos de táxi ou Uber. A Uber funciona bem em Praga.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Louça
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Quarto 2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
853 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
120 dias
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a)
Acomodação
Segurança do bairro
Serviços nas proximidades
Transportes públicos
Avatar
Hezký moderní apartmán. Doporučuji.
Bairro
Klidná lokalita i bydlení
Lugares recomendados nas proximidades
Dablicky háj, hvězdárna Ďáblice, rozhledna Doubravka
Avaliado em: 07.05.2020
Tempo de permanência 19 dias
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Michal &. 4.7
Na Flatio desde Outubro 2018
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
Ahoj! Jsem Michal. Žiji v Praze 14 let, protože jsem se zamiloval do tohoto města. Mám rád úsměv, slunce, cestování, moře, přírodu, sport, krevety, jahody, stracciatella zmrzlinu, studený meloun a míchaná vejce ke snídani. Nesnáším lži a hrachové pyré. Jsem dětský fotbalový trenér na plný úvazek, co mi poskytuje hodně zábavy a pozitivní energie. Pronajímaní apartmánu se věnuji se svými přáteli Martinou, Ivanem a Tonem, kterí mi pomáhají postarat se o mé hosty. Martina je z Prahy, je velmi přátelská a pozitivní osoba, proto jsem se rozhodl s ní spolupracovat.

Ivan je student ze Slovenska - studuje na pražské ekonomické škole. Než přišel do Prahy, strávil dva roky studiem v Dánsku. Mluví anglicky, španělsky, rusky, slovensky a trochu italsky. Je to obrovský fotbalový fanoušek.

Tono je sympatický gentleman ze Slovenska, který v současné době žije v Praze. Má rád sport, dobré jídlo, je to tvrdě pracujíci chlápek. Rád mluví s lidmi... Je velmi společenský.

Rádi vás přivítáme v našem bytě v centru Prahy a uděláme vše pro to, aby byl váš pobyt plný příjemných vzpomínek.

Děkujeme a těšíme se na vás.


MICHAL & FRIENDS
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

Michal normalmente responde a mensagens dentro de 9 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Metro
4 minutos
Transportes públicos
2 minutos
Mercearia
4 minutos
Estação principal
10 minutos
Bar
2 minutos
Restaurante
2 minutos
CTT - Correios
7 minutos
Hospital
20 minutos
Serviços de emergência
20 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Continuar