A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Your home away from home with added functionality and convenience.
We have everything you may need during your stay and even more.
●Fully equipped kitchen
● Dishwashing
● Washing machine
● Ironing facilities
● Bed linen,
● Towels.
In the kitchen:
● Dishwasher
● Oven
● Capsule coffee machine,
● Kettle
● All kitchenware.
The apartment is perfect for a family/group of friends of 2 people.
:
P.S. Cleanliness is our nr. 1 priority, therefore, we clean pillows, blankets but even mattresses, sofas, and carpets regularly with a special water-cleaning method. We also have anti-allergic pillows and blankets.
A sua casa longe de casa com funcionalidade e comodidade acrescidas.
Temos tudo o que pode precisar durante a sua estadia e ainda mais.
cozinha totalmente equipada
máquina de lavar loiça
máquina de lavar roupa
ferro de engomar
roupa de cama,
toalhas.
Na cozinha:
● Máquina de lavar loiça
forno
máquina de café de cápsulas,
chaleira
todos os utensílios de cozinha.
O apartamento é perfeito para uma família/grupo de amigos de 2 pessoas.
:
P.S. A limpeza é a nossa prioridade nº 1, por isso, limpamos regularmente almofadas, cobertores, mas também colchões, sofás e tapetes com um método especial de limpeza com água. Temos também almofadas e cobertores anti-alérgicos.
Descarregar
100 Mbps
Carregar
100 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Viktor normalmente responde a mensagens dentro de 3 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).