A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Descarregar
250 Mbps
Carregar
N/A Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Kuba normalmente responde a mensagens dentro de 8 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Desconto de €20 na sua primeira estadia
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
I love the Holesovice area, the apartment is ideally located, close to transport stops, shops, cafes, 10 minutes drive to the center. A chic panoramic view from the window, a balcony, a cozy and comfortable apartment for living, modern and tastefully furnished.
We would definitely recommend for short or longer-term stays!
The neighborhood has a bit of a hipster vibe to it. There are always people out and about, and, as a woman, I felt perfectly safe walking around alone, after dark, into the very late evening.
There is a great bakery just across the street from the Lidl. Their breads are to die for. Other than that, I cooked at the apartment, so I didn't go out to any restaurants.
The tram station is near the house as well as lot of places to make your groceries.
The communication with Mike has been amazing too and he answered all of our questions.
Highly recommended.
Is a place with good atmosphere and full of young people.
You have an Albert supermarket near the apartment were you can get with a 2 minute walk. Loved it and the landlord is kind and you can contact him always by WhatsApp.
Perfect located. You have 3 stations near the apartment, were you can get different trams.
lokalita je výborná, kousek od Thomayerových sadů... super procházka až do ZOO....
Libeňský zámeček, Thomayerovy sady, ZOO
Has everything that you need, but there is often quite a lot of noise.
Communication with mike was excellent, we had one small query about the boiler which he sorted out for us within 10 minutes of texting him.
Overall Mike was an excellent host and the only thing that let the apartment down a small bit was the cleanliness of the apartment upon arrival
upon arrival the apartment wasn't properly cleaned, dirty towels still left in the basket, a big pile of dirt just swept under the table outside, all of which we had to clean within the first day.
It was clear that one of the previous tenant must of had a dog because there was loose dog hair in the apartment, down by the radiators and the floor.
Neighbourhood is perfect, lovely and quiet.
1) Excellent location: tram stop around the corner, 5 minutes to the Metro. Supermarket, other shops and restaurants nearby.
2) Balcony.
3) Well-equipped kitchen.
4) Large, comfortable bed.
5) The apartment looks recently renovated.
CONS
To be fair, some of the points below reflect our own experience and have since been fixed (especially 2&3). The owner is reactive and tries to solve the problems, but is doing so from a distance because he does not live in Prague, so everything takes more time.
1) The apartment was found in an unimaginably filthy condition that we had to remedy ourselves (e.g. urine underneath and around the toilet seat, trash in the bin, traces of food in the microwave, in the kitchen drawers, in the fridge and the oven, ashtrays full of cigarettes on the balcony, dust everywhere, mold in the washing machine, dirty laundry in the laundry bin etc.). Certainly the next guests will find it much cleaner than we did.
2) The dishwasher was not working for the first month of our stay.
3) There was a problem with the wireless router resulting in an unstable connection until about 5 days before we left.
4) There is not a single chair in the entire apartment. There is a desk and a single small stool, so you will probably end up eating on the tea-table in the living room.
5) Keep in mind that, as is very common in Prague, there are no blinds. Some obscuring curtains would have been welcome.
6) The check-in was a bit complicated, as the owner was not there and we had to retrieve the keys from the owners of a small shop downstairs who did not understand a word we were saying (the problem was solved by the owner over the phone).
Overall the apartment will work fine for two people, especially if a few details are adressed. It desperately needs someone to take care of it on a more regular basis.