A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
To make your arrival more comfortable, we have provided some basic supplies as a courtesy for the first few days.
In the apartment, you will find:
Laundry: 2 detergent capsules.
Bathroom: 2-3 toilet paper rolls, hand soap, shower gel, and shampoo.
Kitchen: bulk coffee for the Italian coffee maker, sugar, 1 bottle of water, a sponge and dish soap, cleaning cloths, and 2-3 garbage bags.
These supplies are only for the first few days. For the rest of your stay, you will need to purchase what you need.
Bedding and towels: one hand towel and one bath towel per person with a spare set, plus beds made with fresh sheets and extra sets available.
We hope you enjoy your stay. If you have any questions, we are here to help.
Para tornar a sua chegada mais confortável, fornecemos alguns produtos básicos como cortesia para os primeiros dias.
No apartamento, encontrará:
Lavandaria: 2 cápsulas de detergente.
Casa de banho: 2-3 rolos de papel higiénico, sabonete para as mãos, gel de banho e champô.
Cozinha: café a granel para a cafeteira italiana, açúcar, 1 garrafa de água, uma esponja e detergente da loiça, panos de limpeza e 2-3 sacos do lixo.
Estas provisões são apenas para os primeiros dias. Para o resto da sua estadia, terá de comprar o que precisa.
Roupa de cama e toalhas: uma toalha de mão e uma toalha de banho por pessoa com um conjunto de reserva, além de camas feitas com lençóis novos e conjuntos extra disponíveis.
Esperamos que a vossa estadia seja agradável. Se tiver alguma dúvida, estamos aqui para o ajudar.
Descarregar
100 Mbps
Carregar
100 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Julie normalmente responde a mensagens dentro de 10 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).