A sua estadia nesta propriedade será coberta pelo nosso pacote StayProtection sem a opção Stay Benefits! O senhorio optou por uma caução reembolsável. Mais informações
Aire acondicionado
Productos de limpieza
Utensilios básicos de cocina
Platos y cubiertos
Secador de pelo
Calefacción
Cocina
TV
Lavadora
Wifi
Bidé
Gel de ducha
Agua caliente
Champú
Ropa de cama
Espacio para guardar la ropa
Tendedero para ropa
Almohadas y mantas adicionales
Perchas
Plancha
Persianas
Conexión Ethernet
Terraza
Cuna
Cafetera
Mesa de comedor
Congelador
Hervidor de agua
Microondas
Horno
Frigorífico
Tostadora
Copas de vino
Acceso a la playa
Balcones
Ascensor
Aparcamiento gratuito en las instalaciones
Ar condicionado
Produtos de limpeza
Utensílios de cozinha básicos
Pratos e talheres
Secador de cabelo
Aquecimento
Cozinha
TELEVISÃO
Máquina de lavar roupa
Wifi
Bidé
Gel de duche
Água quente
Champô
Roupa de cama
Espaço para arrumação da roupa
Estendal para secar roupa
Almofadas e cobertores extra
Cabides
Ferro de engomar
Estores
Ligação Ethernet
Terraço
Berço
Máquina de café
Mesa de jantar
Congelador
Chaleira eléctrica
Microondas
Forno
Frigorífico
Torradeira
Copos de vinho
Acesso à praia
Varandas
Elevador
Estacionamento gratuito no local
Descarregar
500 Mbps
Carregar
500 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Tenha em atenção que os Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA - não serão incluídos na sua reserva, uma vez que este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).