A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
We offer 2 completely NEW apartments with big balcony with beautiful sea view.
Each apartment is 30 m2.
Each apartment is 3 + 1 for total for 4 people.
Each apartment is most comfortable for 3 people.
We offer cot/crib for parents for their infants/toddlers.
In case you have a baby/infant , apartment can have 5 people.
Each apartment have 2 rooms. 1 queen bed and 1 pull out bed for 4 people total ( Queen bed is inside the sleeping room and Pull - Out bed is in kitchen area )
Each apartment have smart 32 inch TV with Netflix and HBO provided for free.
Each apartment have its own air-conditioner.
Each apartment have kitchen and refrigerator and all necessary amenities for its use.
Each apartment have big bathroom.
Each apartment have unlimited hot water.
Each apartment have Wi-Fi with unlimited LTE/4G data.There are 2 routers/ 1 for inside and 1 outside(for beach use)
We do NOT provide salt,pepper and oil in kitchen ( if you need any of those items please ask housemaid and she will provide it for you)
We only offer sunbeds as beach essentials.
We do NOT offer beach towels, parasol , snorkeling equipment, beach blankets.
We do NOT put shampoo or shower gel in the bath , if you need them please ask housemaid and she will provide them for you.
We have big free parking space in front of the house.
Washing machine is NOT in the apartment.
Washing machine requires additional fee if you want to use it.
You must request washing machine service atleast 24 hours before.
There is ONE entrence to balcony/patio and it is SHARED with another apartment.
There is awning and “screen” for additional privacy if wanted.
Apartments have everything you need for short or long stay.
Sometimes we can be flexible with check in and check out , ask before we can confirm.
Descarregar
200 Mbps
Carregar
50 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Marko normalmente responde a mensagens dentro de alguns segundos .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!