A sua estadia será coberta pelo nosso pacote StayProtection! Por favor, note que a cobertura desta propriedade não inclui os Stay Benefits porque o senhorio optou por não utilizar esta opção de seguro. Ler mais
ARRIVAL AND DEPARTURE:
It would help us all if you take and send photos on the day of your entry and the day of your departure through the Airbnb chat or directly through WHATSAP.
CHECK IN:
From 10am to 1pm, the RESPONSIBLE for CHECK-IN and CLEANING will meet you and GIVE YOU THE KEYS. One set of keys for one reservation.
!! REMINDER:
-If you arrive before 10:00 a.m.: you can enter, leave your bags in the house and leave it so that she can finish her cleaning work.
-If you delay more than half an hour after 1:00 p.m., it is possible that she will go to another property and you will have to wait when she returns.
- If you arrive during the day but outside of check-in hours, you must pay her 15 euros in CASH to the person responsible for check-in and cleaning.
- If you arrive from 10:00 p.m. to 9:00 a.m., the additional payment is 25 euros for this extra management with the payment in CASH to the person responsible for check-in and cleaning.
CHECK OUT:
Until 9:00 a.m.: If you want to take advantage of more hours in Alicante, you can leave your bags until 12:00 p.m. while the apartment is cleaned, OCCASIONALLY you can leave your bags until 8:00 p.m. with a collection from 8:00 p.m. to 9:00 p.m. (Previously coordinating the schedules with the cleaning person and with the additional payment in CASH of 15 euros.)
!!REMINDER:
You must leave your space undamaged and in good condition, as it was when you entered. Notify 1 hour before leaving the apartment, so we can coordinate the collection of keys.
GUESTS AND MANAGER COMMUN CHAT
In the apartment there are 4 rooms. From the property we try to maintain a pleasant and comfortable stay for the guests who share the apartment, the neighbors and the property. To this end we have a COMMON CHAT on WHATSAP between CURRENT GUESTS at all times, the person in charge of CHECKIN and CLEANING, the person in charge of MAINTENANCE and the MANAGER. In this chat we communicate anything that can happen in a SHARED APARTMENT - dirt, you have forgotten keys at home and you cannot enter, something has broken... things in life that can happen in a home and that WE TRY TO SOLVE A MORE EFFICIENT WAY.
Descarregar
N/A Mbps
Carregar
N/A Mbps
O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Tenha em atenção que os Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA - não serão incluídos na sua reserva, uma vez que este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!