Download
N/A Mbps
Upload
N/A Mbps
The landlord has not filled the internet speed yet. Ask them to clarify this.
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
Não é preciso perder tempo com visitas. Para facilitar e agilizar o processo, oferecemos as visitas virtuais, que permitem visitar vários apartamentos em poucos minutos, sem ter que sair de casa.
Garantimos a veracidade de todos os nossos anúncios! Se algum deles não for exatamente como aparece na oferta, receberá o seu dinheiro de volta e providenciaremos um alojamento temporário.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
We struggled to sleep comfortably (and from speaking with the other guests during our stay, they felt the same). This came down to 2 main things:
1 - The pillows were not comfortable
2 - Our room did not have a fan (no air conditioning either) and the apartment itself was noticeably hotter than the outside temperature (which was most days 35c).
To my discredit, I never brought up either of the following issues (which probably could have been easily fixed if I had said something)
Despite this making our stay not so comfortable. Everything else in the apartment was fine and Laura our host was very friendly.