A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Descarregar
N/A Mbps
Carregar
N/A Mbps
O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Joana normalmente responde a mensagens dentro de 1 hora .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
Não te preocupes se este apartamento não te parece um lar. Temos uma variedade de apartamentos para atender diferentes necessidades. A nossa plataforma de alojamento oferece 798 outros apartamentos para alugar em Lisboa que podem ser os mais adequados às tuas necessidades - temos o melhor alojamento barato em Lisboa para ti.
Todos os apartamentos são fornecidos sem depósito quando possível e com as despesas já incluídas no aluguer, para que não tenhas de te preocupar com taxas ocultas e possas desfrutar da tua estadia em Lisboa.
Além disso, em caso de problemas, temos um apoio ao cliente amigável que te ajudará a resolver todos os teus problemas. Por isso, consulte outros apartamentos em Lisboa e desfrute ao máximo da tua estadia.
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Aunque el piso está decorado muy bonito, lo cierto es que es antiguo y se escucha todo, al menos en el cuarto en el que estuve. El fregadero de la cocina apesta, no sé si tiene humedad o que, pero había días que era insoportable. Supongo que el hecho de que viese a alguien del persoal de limpieza vaciar un cubo de basura de los que tenía debajo dentro de otra bolsa en la que echaban todos los residuos que separamos (chao reciclaje) no ayuda, porque esa bolsa se quedó ahí al menos una semana aunque se vació como tres veces al menos. Tampoco es que dispongamos de muchos productos de limpieza más allá de una aspiradora sin cepillo que se desmonta facilmente, supongo que para fomentar que contrates la limpieza extra, del mismo modo que te cambian las toallas una vez a la semana pero no las sábanas a no ser que pagues por este servicio. En definitiva, me esperaba algo mucho mejor, pero parece que es todo fachada. Por cierto, el ascensor estuvo averiado durante toda mi estancia, y a saber cuánto tiempo lleva así. Me hubiese gustado saberlo, ya que llegué muy cargada y contaba con al menos poder poner las maletas en el ascensor y no cargarlas dos largos pisos de escaleras.