Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Quarto individual com AC e despesas incluídas
1 pessoa
1 Casa de banho
10 m2
WIFI
Mobilado
A partir de  637  / 30 dias
incluindo contas e internet

Quartos para arrendar - Lisboa

Valorizas um quarto com Ar Condicionado, com mobiliário e colchão novos, excelente internet (500mbps download, wi-fi e também tomada com uma porta de Ethernet) e pertíssimo do Metro (menos de 200mt)? Se sim, vê este anúncio!

Este quarto acolhedor está localizado na freguesia do Parque das Nações, a 2 minutos a pé da estação de Metro de Moscavide. O apartamento tem 3 quartos, está inserido num edifício de 13 andares. O apartamento foi todo renovado. A casa de banho será partilhada com mais uma pessoa.

DETALHES:
No valor da renda mensal está incluído

Serviços:
– água, electricidade e gás and natural
– usar 1 vez por semana a máquina de lavar e secar (capacidade 8kg)
– todas as semanas toalhas e lençóis lavados

Limpeza semanas:
– quinzenalmente terás que limpar a casa de banho partilhada, a sala e a cozinha ou, se preferires, essa limpeza será feita por +50 Euros mensais. A pessoa que partilha a casa de banho contigo também limpará quinzenalmente, pelo que a casa de banho é limpa todas as semanas.

Quarto privativo:
– cama de solteiro (90x200) com um colchão de molas e "memory foam" de 22cm de espessura
– mesa de cabeceira com candeeiro night
– secretária (100x60)
– roupeiro com cabides
– estante com 4 gavetas
– ar condicionado (para quente e frio)
– porta de ethernet
– pequeno cofre
– porta com chave
– tapete
– também é provenciado:
* 2 almofadas, protectores de almofada e fronhas
* protector de colchão
* edredão, colcha, cobertor e manta;
* um conjunto de lençóis (liso e de elásticos)
* um conjunto de toalhas (corpo, mãos e rosto)
* um tapete de banho

Casa de banho partilhada (apenas com outra pessoa):
– chuveiro
– lavatório
– sanita
– secador
– secador de toalhas eléctrico
– aquecedor
– também providenciado:
* toalha de mãos
* kit de primeiros socorros

Cozinha partilhada:
– microondas
– máquina de café Nespresso
– chaleira
– tostadeira
– máquina de lavar loiça
– máquina de lavar roupa e secar
– pratos, copos and talheres
– armazenamento pessoal:
* dentro do frigorifico: 2 caixas no frigorífico and 1 pequena no congelador
* 1 armário de 3 prateleiras

Sala de estar partilhada:
– mesa de jantar
– sofa
– TV

Outros:
– ferro de engomar
– tábua de passar
– aspirador

REGRAS DA CASA:
– sê respeitoso para os outros colegas de casa
– limpa sempre tudo que usares
– não fumar
– não trazer animais
– não fazer festas, nem refeições de convívio
– não fazer barulho entre as 22:00 e até às 7:00
– não é permitido trazer pessoas para dormir e, se convidares alguém, por favor avisa os outros colegas de casa com antecedência

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

500 Mbps

Carregar

100 Mbps

A velocidade de internet foi verificada independentemente por SPEEDTEST logoVeja os resultados

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa
Mesa de café
Secretária
Armário
Cómoda
Roupeiro
Armário
Espelho
Para uma estadia mais conveniente
Colchão
Roupa de cama
Toalhas
Panelas
Pratos
Talheres
Copos
Esponja
Tábua de engomar
Estendal
Vassoura
Esfregona
Balde
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Ferro de engomar
Secador de cabelo
Máquina de lavar roupa
Máquina de secar roupa
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Máquina de café
Caldeira de água
Torradeira
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Aspirador robótico
Aspirador
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecedor
Aquecimento (Electrónico)
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Limpeza
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Sauna
Garagem
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Corrimão (Barra de agarrar)
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
10 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
637 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
60 dias
Duração máxima do arrendamento
180 dias
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Contrato
Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Alojamentos de reserva
Se a propriedade arrendada não corresponder à descrição fornecida pelo(a) senhorio(a) no anúncio publicado na Flatio, devolveremos o seu pagamento e iremos encontrar-lhe um alojamento alternativo.Mais informações
Mudança segura. Providenciamos um alojamento alternativo se algo não estiver ok com o apartamento.
Contrato verificado. Leia o contrato online e confortavelmente na sua casa. Ler o contrato
Preços finais. Não paga nenhum depósito ou taxas escondidas na Flatio.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Avaliações
Tenant photo
The place is absolutely the best I found so far for that price amount in Lisbon.

Maria, the landlady, has been available since my request to book, she bothered to pick me up at the airport and as to her home, she really looked after every detail so that her tenants can enjoy a really pleasurable stay at her place.

The house is really fully equipped.

The room is welcoming and comfortable with its own AC split.

The internet connection is super fast. You are on a high floor with a nice view, although the area is a bit noisy due to the traffic at every hour. That's a minor inconvenience, though: as soon as you shut the window you're not bothered anymore.
Avaliado em: 03.09.2020
Tempo de permanência 1 meses
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Maria P. 5
Na Flatio desde Outubro 2020
Responde dentro de 6 horas
Herói da vizinhança
Senhorio experiente
Born and raised in Lisbon. As an adult, I have lived in Luanda (Angola), Santos (Brazil) and in the beautiful island of Bermuda. Now I've returned to my home town, which has always been in my heart. Despite being extroverted, I also like my privacy and my quiet time at home, to work or study, listen to music, podcasts or watch TV (always using my headphones to not disturbe other people). Home is were I recharged, so I like it to be a safe, quiet, clean, organize and friendly place.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - público
1 minuto
Metro
2 minutos
Transportes públicos
1 minuto
Transportes públicos - Noite
1 minuto
Mercearia
1 minuto
Estação principal
15 minutos
Bar
10 minutos
Restaurante
5 minutos
CTT - Correios
15 minutos
Hospital
20 minutos
Farmácia
5 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.

Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.

Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
A partir de  541  / 30 dias
A partir de  18  / dia
Todas as despesas incluídas
A partir de  751  / 30 dias
A partir de  25  / dia
Todas as despesas incluídas
Pedido de reserva