Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
StayProtection + Stay Benefits

Quarto calmo e cosy num cottage perto de Palmela

2 pessoas
1 Casa de banho
14 m2
WIFI
Mobilado
média 490 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais

Quartos para arrendar - Palmela

Será bem-vindo/a na minha casa com jardim perto de Palmela, 30 km a sul de Lisboa. Sou uma senhora francesa de 65 anos, e vivo nesta casa onde alugo os três quartos do primeiro andar.
Além da mobília normal, cama, mesa, cadeira de escritório, arrumações, cada quarto dispõe de radiador elétrico, de roupa de cama, dois pares de lençóis, duas toalhas, e um set de loiça.
No mesmo piso, há um desumidificador, e o "Coffee break Corner", onde cada coabitante tem o seu espaço no frigorifico e um espaço de despensa. A cozinha da casa pode ser partilhada logo que apetece-lhe cozinhar, a combinar.
A casa de banho situa-se igualmente no primeiro andar e serve os três quartos.
Se tiver um carro, pode estacionar em segurança dentro da propriedade.
A aldeia, a entrada da auto-estrada e a estação de comboios encontram-se a 5 mn de carro e 30 mn a pé.
A paragem de autocarro mais próxima está a 15 mn, e há um bar-restaurante a 10 mn.
Desejo-nos então uma excelente experiência de co-housing!
Por isso, convém estarmos disposto/a/s a manter a harmonia e a tranquilidade, respeitar os outros e o lugar, manter a limpeza e arrumação, com boa disposição e tolerância!
Entretanto, e se quiser ficar exclusivamente focado/a nos seus assuntos, encontrará a calma e o respeito necessários.
Pormenor importante, temos internet Meo Fibra.

Mostrar mais
Pacote de boas-vindas

welcome and have a tour of the place

Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

55 Mbps

Carregar

42 Mbps

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Quarto
14 m2
Não é de passagem
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho
Kitchen icon
Cozinha
Kitchen icon
Kitchennette
Condições de arrendamento
<Arrendar por 30 dias
490 
Caução
0 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
14 dias
Duração máxima do arrendamento
90 dias
Regras
Proibido fumar
Não são permitidos animais de estimação
Não são permitidas festas
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos
Política de cancelamento
Amigável (14 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 14 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Amigável (14 dias) para esta oferta.Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Avaliações
Senhorio(a) não avaliado
Acomodação não avaliado
Segurança do bairro não avaliado
Serviços nas proximidades não avaliado
Transportes públicos não avaliado
Avatar
BEWARE! DO NOT STAY HERE! Staying here was the worst experience of any accommodation I have ever had in my life. The landlady kicked me out without any early written notice or any reason, only after 19 days of my living in her house (my contract period is 30 days), which severely breached the agreement (3 days early written notice only when the tenant has fault). There was a guy named Dan in the house (I don't know who he is or their relationship) who told me deliberately on late night of December 3rd that on the next day I should leave and never come back (I was planning to travel to Spain for a short 6-day period while maintaining residence in the house). The landlord was away that night (I don't know if she did this on purpose). I sent her messages to ask her if that was what she wanted. At first she denied knowing anything about this Dan kicking me out but then changed to say that Dan can do what he wants and she authorized him to do so. That was ridiculous and horrendous! When I tried to call the police this Dan guy intimidated me and threatened that the police would not help me because I do not speak Portuguese.

I had to move out early next morning at 6 am because I had plane to catch and I was much concerned about the safety of my personal belonging and myself. I did not leave voluntarily but was forced to. However the landlady told Flatio that I left voluntarily. During all this process the landlady never gave any reason for expelling me nor any early writtn notice stating any fault that I had had. Only an oral notice in the middle of the night just 6 hours before expulsion from a Dan guy who is not any party of the agreement. She took advantage of me having to travel early next morning. I had to find a place to store my personal stuff in the middle of the night!

I was forced out of the place without any reason or compensation. The most unbelievable thing was yet to come. When I later claimed my remnant part of rent from Flatio the landlady produced a document that they wrote with a fake signature of me, stating that they gave me some money back and even deducted a cleaning fee. This was extremely ridiculous as Flatio clearly states that there is NO CLEANING FEE ever! So far I have not gotten my money back, let alone any penalty or compensation from the landlady. That means I paid 450 euros for 19 days, much of a highway robbery.

To tell some truth about this place, the rent seems cheap (450 euros per month) but you have to beware that it is literally in the middle of nowhere. Even the roads leading to it are unmade, full of rubble and ravel. You cannot even get here if you do not have a car. Even worse, the landlady's fanboy Dan asks male tenants to sit down on the toilet seat to pee instead of standing and the landlady has to turn off the WiFi at night because she thinks it affects her sleep.

I still cannot believe what has happened to me here. It was such a frustrating and traumatic experience. A total disaster and nightmare. My suggestion: STAY AWAY AS FAR AS YOU CAN.
Bairro
This place is literally in the middle of nowhere. Even the roads leading to it are unmade, full of rubble and ravel. You cannot even get here if you do not have a car.
Lugares recomendados nas proximidades
NO
Avaliado em: 13.01.2024
Tempo de permanência 1 meses
Disponibilidade da oferta
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Sobre o Senhorio
Catherine R. 5
Na Flatio A partir de Abril 2023
Senhorio experiente
Gosto de Natureza e Bem-Estar.
Sou uma pessoa curiosa e autodidata e gosto de ouvir os meus hospedes contar anedotas e aventuras.
Há seis anos, transformei a minha casa familiar em casa de hospedes.
Adorei acolher pessoas no meu espaço.
Agora decidi voltar, mas com outra fórmula de arrendamento.
Saiba mais sobre o senhorio
Onde vai morar
Vista da rua
Estacionamento - reservado
< 1 minuto
Transportes públicos
20 minutos
Mercearia
30 minutos
Estação principal
30 minutos
Restaurante
20 minutos
CTT - Correios
45 minutos
Serviços de emergência
50 minutos
Farmácia
40 minutos
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

5 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Outras ofertas que pode gostar
StayProtection
Nova listagem
2. 5. - 6. 5. (5 dias)
110  / noite
Todas as despesas incluídas
Fazer pedido de reserva