Saiba que métodos que a Flatio utiliza para verificar os(as) inquilinos(as) que fazem um pedido de reserva para propriedades listadas na Flatio.
Os inquilinos são verificados?
Compreendemos que é importante ter confiança num(a) inquilino(a) que está a considerar alojar na sua propriedade. É por isso que fazemos tudo o que podemos para verificar os inquilinos da Flatio e garantir que tem todas as informações de que necessita das seguintes formas:
- Criação de perfil
Pedimos a todos os inquilinos que preencham os seus perfis o mais possível, indicando todas as informações relevantes (ou seja, porque estão à procura de alojamento, quem irá viver com eles, onde trabalham/estudam e quem são como pessoa) e adicionando a sua foto de perfil. - Verificação de e-mail
Embora a verificação de e-mail seja atualmente opcional, pode sempre ver se o(a) inquilino(a) verificou o seu endereço de e-mail e pode ter a certeza de que lhe pertence. Em alternativa, os inquilinos podem optar por ligar o seu perfil Flatio à sua conta Google/Apple/Facebook, que verifica automaticamente o endereço de e-mail fornecido. - Avaliações de anteriores senhorios
Se o(a) inquilino(a) já tiver ficado numa propriedade através da Flatio, tem disponível a avaliação do(a) anterior senhorio(a). Estas avaliações incluem até a sua avaliação da comunicação e da limpeza do(a) inquilino(a), juntamente com a informação sobre se recomendam ou não o(a) inquilino(a).
Estas informações podem fornecer-lhe uma visão geral de quem são os inquilinos e se são de confiança. Se tiver dúvidas, pode sempre optar por contactar o(a) inquilino(a) e solicitar quaisquer informações adicionais antes de decidir sobre o seu pedido de reserva.