Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Inquilinos Pedido de Reserva O senhorio rejeitou o meu pedido de reserva, o que devo fazer?
Categorias

O senhorio rejeitou o meu pedido de reserva, o que devo fazer?

O pedido de reserva pode ser rejeitado por vários motivos, mas o mais frequente é a indisponibilidade da propriedade na data desejada. Muitos senhorios anunciam também noutras plataformas e pode ocorrer que no momento do pedido de reserva o apartamento já esteja reservado noutra plataforma mas o senhorio, infelizmente, não conseguiu actualizar o calendário.

Os outros motivos para a rejeição do pedido de reserva podem ser, por exemplo, a falta de dados do seu perfil (é por isso que o encorajamos a preencher o máximo de informação possível sobre si) ou o número de pessoas (se estiver a solicitar alojamento para mais do que o número máximo possível de pessoas que é mencionado no detalhe da oferta).

Em caso de rejeição do pedido de reserva, é imediatamente solicitado o desbloqueio da taxa de reserva do seu cartão para que possa enviar outros pedidos de reserva o mais rapidamente possível.

Não consegue encontrar mais nenhum alojamento adequado ou com valor acessível? Tente entrar em contacto com os senhorios que apresentam as ofertas como indisponíveis, pode ocorrer que a disponibilidade ou o preço não sejam atualizados há algum tempo.

Esse artigo foi útil?