A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Descarregar
200 Mbps
Carregar
160 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Eva normalmente responde a mensagens dentro de 7 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Place for local residents. Stores, coffee shop, beer shop nearby.
veřejnou dopravou dobrá dostupnost do centra, v okolí spousta obchodů, restaurací a přímo u domu krásný park
After approx. two weeks, the toilet started to leak the water. When we announce this to the apartment owner, she at first said she will call someone to fix it, but nobody came for the first scheduled time. After trying to contact the owner again, she threaten me that if some water leaks to the neighbours flat I will be responsible for it and she blocked me on the phone. In very urgent situation, she was responding only via Flatio platform and with with absolutely inadequate frequency and communication style.
The second agreed time, the plumber came, but he fixed nothing, the problem only gets worse (he had no spare parts and after dismantling the toilet the flushing button was broken and to toiled was completely unusable). I tried to contact the owner, but with no response, even on Flatio. On fourth day without usable toilet, we decided to leave the apartment, because it the situation was unbearable.
This flat owner only cares about her profit. She is a shame of the Czech Republic flat renters. Stay away from this renter and apartment.
LANDLORD'S REPLY:
Due to completely false information, Flatio does not include this rating in the owner’s overall rating.
tiché, klidné sousedy
Ano
A convenient place where we can find supermarkets easily and only take 20 minutes to downtown by tram 11 or 14
No
Skvělá dostupnost do centra, v okolí parky i občanská vybavenost.
Restaurace Na Jezerce, Vyšehrad
Neighborhood is close to nice park areas. Very close to public transport, and within walking distance to many good shops, restaurants, and cafes.
V okolí je park Jezerka. S parkováním může být problém, ale MHD jezdí spolehlivě. Docentra města jen několik minut.
K obvyklým pražskýmpozoruhodnostem je přísup MHD bez potííží - Staré město, Malá strana, Pražský hrad apod.
I would personally recommend her and Can't expect better host then her.