Descarregar
N/A Mbps
Carregar
N/A Mbps
O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos alugueres listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de aluguer.
Se se mudar e verificar que o alojamento alugado não corresponde às informações disponíveis na Flatio no momento em que o pedido de reserva foi enviado ao senhorio, pode desistir do contrato de arrendamento em determinadas circunstâncias, comforme explicado neste artigo do nosso centro de ajuda.
Além disso, ao abrigo da nossa política de "mudança segura", ajudá-lo-emos na mudança para um alojamento alternativo se informar dentro de um determinado período de tempo que a unidade de aluguer não corresponde ao anúncio e que o senhorio não resolve o problema imediatamente. Pode ler os detalhes no nosso centro de ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
Zuzanna is very nice and kind host, always available for any question and helpful.
We enjoyed our stay
Aby jsme to tedy uvedli na pravou míru. Já sama jsem vás informovala o tom, že na ovladač od televize mi kápl odlakovač a udělal se tam takový malý flíček, který neměl vubec žádný vliv na funkčnost. A nabídla jsem vám, že vám jako kompenzaci zašlu 1000kc což je dle mého velmi slušné. Ale na to jste mi ten den ani neodpověděla a poslední dva dny, mě tu otravujete tím, že si vymýšlíte údajné poškození, jako ku příkladu to, že jsem do koupelny přilepila malinký věšáček na ručník, protože v celé koupelně si není kam pověsit ručník a nemluvě o tom, že v koupelně není žádné odvětrávání(žádná vzduchotechnika) a někdo by mohl podotknout, že by se ručník dal pověsit na dveře, ale řešení jednoho přilepovacího nerezového věšáčku, který je přilepen pouze oboustrannou lepicí páskou, mi přišlo elegantnější než znehodnotit dveře. A vy po mě chcete náhradu za to, ze jsem za své prostředky koupila vešáček. A před předáváním byl byt uklizen tak, ze jsem po sobě vyprala i ložní prádlo a vy sama jste říkala, při předávání, ze nebylo nutné to až do této míry uklízet že by jste si to bývala uklidila i sama. A včera mi píšete po dvou dnech, ze bych vám měla uhradit ještě nadstandardní úklid? A znehodnocení stolu to už snad nemyslíte vážně? 1) tento flek, tam už byl když jsme se nastěhovali, jen byl přikrytý mističkou ve které bylo podpuri. Nakonec po mě chcete částku 2000kc kterou jste si tak nějak vykalkulovala, zřejmě od oka. Jedna věc je soudnost a skutečnost, ze se samozřejmě může něco pokazit a v takovém případě je na místě přiměřená náhrada škody, ale ne, že mi tu budete účtovat náklady spojené s běžnou amortizací která vzniká, když používáte být k účelům krátkodobých pronájmů to se na mě nezlobte. Nedá se podnikat bez nákladů.