Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Inquilinos StayProtection para inquilinos O que inclui a StayProtection para Inquilinos?
Categorias

O que inclui a StayProtection para Inquilinos?

StayProtection para Inquilinos é um pacote de serviços oferecido pela Flatio em parceria com a AXA para proporcionar aos inquilinos um maior nível de proteção e paz de espírito durante o seu arrendamento.

Aqui está uma lista dos serviços básicos fornecidos a todas as reservas efectuadas através da Flatio:

  • Garantia de entrada com uma linha de emergência 24/7 
    • É um serviço de assistência oferecido, gerido e pago exclusivamente pela Flatio para ajudar em situações em que o alojamento não corresponde à descrição da listagem fornecida no momento do pedido de reserva; ou a permanência no alojamento original não é possível por outras razões e a condição não pode ser resolvida imediatamente.
      Estabelecemos uma parceria com a AXA Assistance para garantir que tem acesso a uma linha de emergência dedicada 24 horas por dia, 7 dias por semana, que pode ser utilizada para resolver quaisquer situações inesperadas durante a sua mudança.
  • Contrato de arrendamento equilibrado e compatível com o visto que:
    • é fácil de ler
    • concede-lhe os mesmos direitos que um senhorio
    • está disponível em várias línguas
    • proporciona flexibilidade ao permitir apenas um aviso de rescisão de 30 dias durante a sua estadia
    • pode ser facilmente prorrogado ou rescindido
    • está em conformidade com todas as leis aplicáveis 
  • Política de isenção de caução
    • Orientamos os senhorios para não cobrarem cauções (exceto se forem obrigados por lei) para lhe proporcionar uma experiência de aluguer sem problemas.
  • 100% de proteção do dinheiro garantindo a inexistência de burlas
    • Basta seguir o nosso processo, comunicar e transacionar exclusivamente na nossa plataforma para obter experiências seguras e sem fraudes. Manteremos o seu dinheiro seguro até que se mude com sucesso.
  • Apoio 7 dias por semana da nossa excelente equipa de Apoio ao Cliente que está aqui para si durante todo o arrendamento

Para além de tudo isto, a maioria dos(as) nossos(as) senhorios(as) utiliza o nosso Seguro de Arrendamento que lhe proporciona Stay Benefits para Inquilinos - Powered by AXA:

  • Serviços de assistência (até 500 euros por aluguer)
    • Pode utilizar os serviços de assistência para lidar com situações de emergência que possam surgir no agregado familiar, tais como pedir ajuda para problemas de ligação à Internet, lidar com problemas de eletricidade/gás/aquecimento, remover uma porta encravada ou uma avaria de um eletrodoméstico. 
  • Seguro de responsabilidade civil (até 20.000 euros por aluguer)
    • No caso de causar acidentalmente danos na propriedade durante a sua estadia, será possível cobrir os custos com o seguro. Isto aplica-se a danos em:
      • os bens móveis que constituem o mobiliário doméstico propriedade do senhorio
      • aos elementos estruturais da unidade de habitação (por exemplo, paredes, janelas, portas, cozinha).
  • Linha de emergência 24/7 para uma resolução imediata destes problemas

Tenha em atenção que é obrigado a tomar medidas para que o evento segurado não ocorra, em particular, não deve violar as obrigações destinadas a evitar ou reduzir o perigo.

Pode ler mais sobre quando se aplicam os Stay Benefits e o que representam neste artigo.