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Para que é que posso utilizar a linha de emergência 24/7?

O que é a linha de emergência 24/7?

A linha de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, é um serviço de 24 horas prestado pelo nosso parceiro AXA para ajudar os inquilinos a resolverem vários problemas, assegurando-lhe a assistência de que necessita, quando necessita. A linha oferece apoio em inglês e checo 24 horas por dia, pelo que pode ter a certeza de que as suas preocupações serão ouvidas e tratadas. Embora possam também estar disponíveis outras línguas, estas podem não estar sempre acessíveis ou levar a tempos de resposta mais longos.

Quando é que devo utilizar a Linha de Emergência 24/7?

A linha de emergência destina-se a dois objectivos principais:

  1. Pedidos de indemnização dos Stay Benefits: Se os Stay Benefits, que incluem um seguro de responsabilidade civil e um seguro de serviços de assistência, fizerem parte do seu plano de proteção, a linha 24 horas por dia, 7 dias por semana, está disponível para essas reclamações. Se necessitar de apoio em várias questões domésticas, como problemas de ligação à Internet ou avaria de aparelhos domésticos, pode ligar para a linha para obter ajuda. Além disso, se teve de pagar do seu bolso por serviços como reparações, pode pedir o reembolso ligando para esta linha.
  2. Casos de Garantia de Entrada: Se o senhorio não comparecer ou se a propriedade não for como anunciada, esta linha é a sua salvação. Pode utilizá-la para comunicar o problema e solicitar a rescisão do contrato de arrendamento com reembolso total e alojamento de substituição.

Para que é que a Linha de Emergência 24/7 não serve?

Embora a linha de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, seja uma ferramenta versátil, é crucial notar que nem todas as questões podem ser resolvidas aqui. O serviço é prestado pela AXA e não pela Flatio. Por conseguinte, quaisquer preocupações ou questões fora dos casos acima mencionados não serão atendidas através desta linha. Para questões não relacionadas com emergências ou questões que sejam especificamente sobre os serviços da Flatio, deve contactar a Flatio diretamente - a nossa equipa de Apoio ao Cliente está pronta e disponível para o ajudar 7 dias por semana.