Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Senhorios StayProtection para senhorios Para que posso utilizar a linha de emergência 24/7?
Categorias

Para que posso utilizar a linha de emergência 24/7?

O que é a linha de emergência 24/7?

A linha de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, é um serviço de 24 horas prestado pelo nosso parceiro AXA para ajudar os(as) senhorios(as) a resolverem vários problemas, assegurando-lhe a assistência de que necessita, quando necessita. A linha oferece apoio em inglês e checo 24 horas por dia, pelo que pode ter a certeza de que as suas preocupações serão ouvidas e tratadas. Embora também possam estar disponíveis outras línguas, estas podem não estar sempre acessíveis ou levar a tempos de resposta mais longos.

Quando é que devo utilizar a linha de emergência 24/7?

A linha de emergência tem um único objetivo:

  1. Indemnizações do Rental Insurance: Se o Rental Insurance fizer parte do seu plano de proteção, a linha 24/7 está disponível para essas reclamações. Para comunicar quaisquer danos, procurar assistência jurídica ou resolver questões domésticas, como avarias de electrodomésticos ou problemas de canalização, pode ligar para a linha para obter ajuda. Além disso, se teve de pagar do seu bolso por serviços como reparações, pode pedir o reembolso ligando para esta linha.

Para que é que a linha de emergência 24/7 não serve?

Embora a linha de emergência 24/7 seja uma ferramenta versátil, é crucial notar que nem todas as questões podem ser resolvidas aqui. O serviço é prestado pela AXA e não pela Flatio. Consequentemente, quaisquer preocupações ou perguntas fora dos casos acima mencionados não serão atendidas através desta linha. Para questões não relacionadas com emergências ou questões que sejam especificamente sobre os serviços da Flatio, deve contactar a Flatio diretamente - a nossa equipa de Apoio ao Cliente está pronta e disponível para o ajudar 7 dias por semana.