Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Senhorios Reservas Não foi possível aceitar/recusar o pedido de reserva no prazo de 24 horas. O que devo fazer?
Categorias

Não foi possível aceitar/recusar o pedido de reserva no prazo de 24 horas. O que devo fazer?

Por favor tenha em mente que se não responder a um pedido de reserva dentro do período de aprovação estipulado, o nosso sistema irá rejeitá-lo automaticamente (esta rejeição conta para 3 rejeições não autorizadas de acordo com a Regra das 3 Rejeições).

Apesar desta rejeição, pode acontecer o inquilino estar realmente interessado na sua oferta e voltar a criar um novo pedido de reserva  - neste caso poderá decidir se aceita ou não o pedido. No entanto, se não for criado um novo pedido de reserva, pode tentar contactar o inquilino através da secção Mensagens e pedir-lhe que envie um novo pedido de reserva.

Para evitar esta situação, recomendamos que decida aceitar ou recusar cada pedido de reserva o mais rápido possível. Quanto mais alguém esperar pela sua decisão, mais provável será que procure uma oferta alternativa.