Não foi possível aceitar/recusar o pedido de reserva no prazo de 24 horas. O que devo fazer? - Flatio
como Inquilino como Senhorio como F4B
Central de Ajuda Ajuda para Senhorios Reservas Não foi possível aceitar/recusar o pedido de reserva no prazo de 24 horas. O que devo fazer?
Categorias

Não foi possível aceitar/recusar o pedido de reserva no prazo de 24 horas. O que devo fazer?

O artigo foi atualizado em 26. 6. 2024.

Neste artigo, pode ficar a saber o que pode fazer se não conseguir reagir no prazo de 24 horas e o pedido expirar.

Se não responder a um pedido de reserva dentro do período de 24 horas, o nosso sistema irá rejeitá-lo automaticamente. Vale a pena notar que esta rejeição é considerada o pior tipo de rejeição não autorizada e, portanto, tem um efeito negativo significativo na posição da sua listagem na Flatio, o que significa que a sua listagem irá cair na nossa plataforma e tornar-se muito menos visível e menos provável de ser reservada.

Para evitar que esta situação infeliz aconteça, recomendamos que aceite ou rejeite sempre cada pedido de reserva o mais rapidamente possível. As respostas mais rápidas aumentam a pontuação a sua listagem e podem também evitar que os inquilinos procurem alojamento alternativo.

No entanto, se a reserva expirar antes de poder reagir, mas estiver interessado em alojar o(a) potencial inquilino(a), pode contactá-lo(a), explicar a situação e pedir-lhe que crie um novo pedido de reserva. Se ainda não tiverem encontrado outro sítio, ainda pode dar certo!

Definições de cookies na Flatio

Utilizamos cookies, incluindo cookies de terceiros, para operar este marketplace de estadias mensais. Para além dos cookies operacionais necessários para o funcionamento efectivo da Flatio, utilizamos também cookies preferenciais, analíticos e de marketing. Ao clicar em Cookies Personalizados, pode decidir sobre cada categoria ou recusar todos os cookies que não sejam os básicos. Além disso, pode ler mais informações detalhadas na página específica dedicada à privacidade dos nossos visitantes e clientes.

Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer momento e, claro, também pode recusar todos os cookies opcionais, se preferir.
Personalização de cookies