Neste artigo, pode ficar a saber o que pode fazer se não conseguir reagir no prazo de 24 horas e o pedido expirar.
Não foi possível aceitar/recusar o pedido de reserva no prazo de 24 horas. O que devo fazer?
Se não responder a um pedido de reserva dentro do período de 24 horas, o nosso sistema irá rejeitá-lo automaticamente. Vale a pena notar que esta rejeição é considerada o pior tipo de rejeição não autorizada e, portanto, tem um efeito negativo significativo na posição da sua listagem na Flatio, o que significa que a sua listagem irá cair na nossa plataforma e tornar-se muito menos visível e menos provável de ser reservada.
Para evitar que esta situação infeliz aconteça, recomendamos que aceite ou rejeite sempre cada pedido de reserva o mais rapidamente possível. As respostas mais rápidas aumentam a pontuação a sua listagem e podem também evitar que os inquilinos procurem alojamento alternativo.
No entanto, se a reserva expirar antes de poder reagir, mas estiver interessado em alojar o(a) potencial inquilino(a), pode contactá-lo(a), explicar a situação e pedir-lhe que crie um novo pedido de reserva. Se ainda não tiverem encontrado outro sítio, ainda pode dar certo!