A possibilidade de se mudar para uma propriedade que não é a descrita na Flatio preocupa-o(a)? Leia sobre as nossas protecções e soluções rápidas!
E se eu descobrir que o apartamento não corresponde à descrição anunciada quando me mudar?
Embora estas situações aconteçam muito raramente, as nossas políticas foram elaboradas para ajudar os nossos inquilinos se alguma vez for necessário.
Por conseguinte, se descobrir que o alojamento não corresponde à apresentação da listagem exibida na Flatio no momento em que criou um pedido de reserva, pode rescindir o contrato de arrendamento de acordo com os nossos Termos e Condições Gerais. É importante notar que a rescisão é possível até às 20:00 do dia seguinte à data de mudança indicada no contrato de arrendamento.
Se informar a Flatio sobre o seu pedido de desistência do contrato de arrendamento atempadamente e os seus motivos forem considerados válidos, enviar-lhe-emos um reembolso total tanto da primeira renda como da taxa de serviço. Para além disso, reembolsaremos até 7 dias de alojamento alternativo.
Em este artigo, pode ler todos os detalhes sobre esta política de Garantia de Entrada, incluindo como funciona e como proceder em tais situações.