Iniciar sessão como inquilino Iniciar sessão como senhorio Iniciar sessão como empresa
Central de Ajuda Ajuda para Senhorios Como funciona a Flatio e porque vale a pena anunciar connosco Quem é o inquilino típico da Flatio?
Categorias

Quem é o inquilino típico da Flatio?

Existem muitas razões pelas quais as pessoas procuram arrendamentos por um período de um mês a um ano. Temos o privilégio de ter muitos tipos diferentes de clientes.

Por exemplo, os clientes muitas vezes procuram alojamento de média duração por motivos relacionados com trabalho. Os gestores de empresas, por exemplo, podem precisar de alojamento temporário para lidar com uma situação numa filial ou para os seus novos funcionários durante um programa de trainees. Também vemos muitos “nómadas digitais”, viajantes que podem trabalhar de qualquer lugar. Os inquilinos que se deslocam a trabalho representam cerca de 50% de todos os nossos clientes e a sua representação é essencialmente constituída por reservas de empresas inscritas no serviço Flatio para Empresas, que permite às empresas encontrar alojamento para os atuais ou futuros funcionários.

Outra parte substancial dos nossos clientes é formada por estudantes. Frequentemente, os nossos inquilinos estão a participar no programa de estudos Erasmus, são estudantes universitários clássicos que procuram alojamento por um ou dois semestres, ou estão a fazer um estágio. Este grupo representa cerca de 25% de todos os clientes da Flatio.

Uma parte igualmente importante dos nossos clientes é formada por famílias ou casais que procuram um alojamento porque o seu próprio apartamento está a ser remodelado ou construído. Além disso, temos clientes que precisam de alojamento para algumas semanas ou meses devido a estadias para tratamentos médicos, ou então pessoas que estão a viajar para explorar novas culturas, em lazer ou para visitar familiares. Este grupo está entre os mais diversificados e representa os restantes 25% dos nossos clientes.

Seja quem for que lhe envie um pedido de reserva, lembre-se de que terá sempre acesso a dados que o ajudarão a fazer uma escolha informada sobre arrendar ou não a sua casa.

Esse artigo foi útil?