Quer saber o que a Flatio faz para garantir a sua segurança durante toda a sua experiência de arrendamento? Descubra as nossas práticas neste artigo!
Os arrendamentos na Flatio são seguros?
Sim, são! Temos tudo o que precisa para o ajudar, incluindo as seguintes características de segurança:
- Ao decidir qual a propriedade de arrendamento a reservar, pode considerar os comentários disponíveis de inquilinos reais que são apresentados nos perfis públicos dos senhorios, e pode também ver as etiquetas de verificação disponíveis.
- Todo o arrendamento é garantido por um contrato de arrendamento uniforme criado pela Flatio, que é celebrado diretamente entre o(a) inquilino(a) e o senhorio(a) e é equilibrado para ambas as partes, o que significa que ambas as partes têm os mesmos direitos.
- Não é necessário nem mesmo pagar a primeira renda antecipadamente ao(à) senhorio(a), que pode recusar-se a entregar-lhe o alojamento ou deixar de o comunicar. A primeira renda é enviada ao(à) senhorio(a) apenas após a confirmação de uma entrega sem problemas ou automaticamente após 3 dias do início do período de arrendamento, quando podemos presumir com segurança que não ocorreu qualquer problema.
- Se a propriedade de arrendamento não corresponder à apresentação do anúncio na Flatio a partir do momento em que o seu pedido de reserva foi efectuado, pode retirar-se do contrato de arrendamento e obter um reembolso total da renda, taxa de serviço, e alojamento de reserva até 7 dias. Pode ler mais sobre a nossa Garantia de Entrada aqui.
- Ao longo de todo o seu percurso na Flatio, também tem acesso ao nosso útil serviço de equipa de apoio que resolverá quaisquer questões que possam surgir e que não possam ser resolvidas diretamente com o(a) senhorio(a).
Para mais informações, consulte o nosso excecional plano StayProtection para inquilinos, que cobre quaisquer situações inesperadas que possam surgir. |